Ruka 27 Fev 2010 #826 Marcelo Ferreira disse: Eu mudava as jantes Clique para expandir... Ou pelo menos a cor delas ...
ColourConcept 1 Mar 2010 #830 Provavelmente os primeiros carros a tentar entrar no Ring este ano.. Last edited: 1 Mar 2010
Rezinga 4 Mar 2010 #835 Quando não ando por aqui no forum a ver mods para minha B6 ando dentro de agua a fazer macacadas
neljoe Moderator 4 Mar 2010 #837 ColourConcept disse: Hoje é dia de E30 ... Clique para expandir... O E30 é para a BM o que o B5 é para a Audi.
ColourConcept disse: Hoje é dia de E30 ... Clique para expandir... O E30 é para a BM o que o B5 é para a Audi.
ColourConcept 4 Mar 2010 #838 neljoe disse: O E30 é para a BM o que o B5 é para a Audi. Clique para expandir... Reformulado: O que o Audi Quattro é para a Audi..
neljoe disse: O E30 é para a BM o que o B5 é para a Audi. Clique para expandir... Reformulado: O que o Audi Quattro é para a Audi..
neljoe Moderator 4 Mar 2010 #839 ColourConcept disse: Reformulado: O que o Audi Quattro é para a Audi.. Clique para expandir... Não... refiro-me ao Modelo.
ColourConcept disse: Reformulado: O que o Audi Quattro é para a Audi.. Clique para expandir... Não... refiro-me ao Modelo.