neljoe Moderator 27 Jun 2010 #1 205 Mr_Trecolareco disse: ... Clique para expandir... Ó ali o tal Azul da Porsche que deu origem ao Nogaro_Blue da Audi.
Mr_Trecolareco disse: ... Clique para expandir... Ó ali o tal Azul da Porsche que deu origem ao Nogaro_Blue da Audi.
rmatos 30 Jun 2010 #1 208 wochi disse: queria ver isso a passar no IPO aqui em pt Clique para expandir... com 20€ no bolso, passa tudo
wochi disse: queria ver isso a passar no IPO aqui em pt Clique para expandir... com 20€ no bolso, passa tudo
ZuKinha 30 Jun 2010 #1 210 eu vi um speedster em castro e hj um skyline com matricula alema em Aljustrel.. Fikei =O pena eq nao tive tempo pa nada... mas o speedster logo o apanho pk sei ond ek ele mora... hehehe
eu vi um speedster em castro e hj um skyline com matricula alema em Aljustrel.. Fikei =O pena eq nao tive tempo pa nada... mas o speedster logo o apanho pk sei ond ek ele mora... hehehe
Garcia A3 1 Jul 2010 #1 211 bom estas não são de carros, mas como recebi por mail e achei engraçado aqui vai... só pra quem goste de animais esta fez-me saudades do meu s.bernardo... bem esta até tem a ver com um carro...
bom estas não são de carros, mas como recebi por mail e achei engraçado aqui vai... só pra quem goste de animais esta fez-me saudades do meu s.bernardo... bem esta até tem a ver com um carro...
rmatos 1 Jul 2010 #1 212 wochi disse: eu hoje larguei 30 era ve-los a levantar o carro pra passar no fosso Clique para expandir... hihihihihihihihi és um mãos largas
wochi disse: eu hoje larguei 30 era ve-los a levantar o carro pra passar no fosso Clique para expandir... hihihihihihihihi és um mãos largas