alex_arganil 27 Jul 2010 #1 277 Só me apetece ganir!!! Clique para expandir... Queres que te empreste um focinho hahahahaaha
moreirazz 28 Jul 2010 #1 278 Hoje vascolhei umas fotos e voaalaa :wow::wow: ja tem um tempito, portotunning show
D dino_audi 28 Jul 2010 #1 279 pena o carro só ter 2 lugares, ia ser uma escolha dificel!!! mas entretanto como tenho carro de 5 lugares que se lixe o lambo!!! ehehehehee
pena o carro só ter 2 lugares, ia ser uma escolha dificel!!! mas entretanto como tenho carro de 5 lugares que se lixe o lambo!!! ehehehehee
Kripto 30 Jul 2010 #1 283 ColourConcept disse: Clique para expandir... Curti mesmo esta. É do tipo. É bom não é??? Vida de cão!
ColourConcept disse: Clique para expandir... Curti mesmo esta. É do tipo. É bom não é??? Vida de cão!
alex_arganil 30 Jul 2010 #1 285 Eu hoje recebi esta por mail... Deve ter sido uma flatulência com molho
Gkx 30 Jul 2010 #1 286 vou ser mais porco... a senhora- " (B)ufa, nesta subida so com rateres almeida" (rateres almeida, cada peido que saí até caga a peida) as moscas- "huuuummmmmmmm comidinha a porta"bzzzzzzzzzz
vou ser mais porco... a senhora- " (B)ufa, nesta subida so com rateres almeida" (rateres almeida, cada peido que saí até caga a peida) as moscas- "huuuummmmmmmm comidinha a porta"bzzzzzzzzzz