EgasRS 1 Out 2010 #1 428 Isto parece a missa agora :roll: Entretanto andei a ver fotos e videos da ford e upa upa makinãonhe mas já saiu a fase 3
Isto parece a missa agora :roll: Entretanto andei a ver fotos e videos da ford e upa upa makinãonhe mas já saiu a fase 3
madlima29 1 Out 2010 #1 431 Não percebi o porquê dessa foto do Sangyang??? Alguma coisa de especial ???
Zé 2 Out 2010 #1 437 dino_audi disse: este era bom para as nossa ruas umas 20"??? Clique para expandir... Sem saber digo praí uns 22"
dino_audi disse: este era bom para as nossa ruas umas 20"??? Clique para expandir... Sem saber digo praí uns 22"
Rcmatias 2 Out 2010 #1 438 MoByS disse: Oooopsss! Clique para expandir... Tão mas já contornaram a homologação europeia para estes veiculos?
MoByS disse: Oooopsss! Clique para expandir... Tão mas já contornaram a homologação europeia para estes veiculos?
Q Q10 2 Out 2010 #1 439 Rcmatias disse: Tão mas já contornaram a homologação europeia para estes veiculos? Clique para expandir... Qual homologação?!?!?!?!? O que o Chinês quer, pode, manda e consegue... Este está a GPL ou é impressão minha?
Rcmatias disse: Tão mas já contornaram a homologação europeia para estes veiculos? Clique para expandir... Qual homologação?!?!?!?!? O que o Chinês quer, pode, manda e consegue... Este está a GPL ou é impressão minha?
Rcmatias 2 Out 2010 #1 440 Q10 disse: Qual homologação?!?!?!?!? O que o Chinês quer, pode, manda e consegue... Este está a GPL ou é impressão minha? Clique para expandir... O problema era os resultados catastroficos dos crash tests. :wow:
Q10 disse: Qual homologação?!?!?!?!? O que o Chinês quer, pode, manda e consegue... Este está a GPL ou é impressão minha? Clique para expandir... O problema era os resultados catastroficos dos crash tests. :wow: