[A4 B8] Fotos da minha A4 avant 170 cv 2010

Ate que enfim ja fiz uma alteraçao q a tanto tempo andava pra fazer,desbloquear os menus escondidos no MMI 3G,realmente a tanta coisa q os nossos carros trazem e algumas delas banais,nao se comprende o pk de vir bloqueado,so pode ser mais um
r
- - - - - - - - - -

Outra questao q queria perguntar ,a roda do meu MMI deixou de fazer os clikes qd a rodo,apesar de funcionar td na mesma,ja alguem lhe aconteçeu o mesmo,tem resoluçao facil???
 
Last edited:
Boa noite Paulo,

antes de mais que dar-te os parabens pela carrinha, já vem com uns extras bem geitosos. ;)

tambem tenho o MMI 3G na minha carrinha, que menus traz escondidos que conseguiste desbloquear?
como os desbloqueaste.
 
boas deu pra por o audi select drive,luz ambiente,desbloquear dvd em andamento,copiar cd pra jukebox,pos tb os ponteiros a varrer qd ligo a igniçao,etc.quem me desbloqueou foi o bruno gante q e membro do forum tb,atraves do vag com
 
bem porreiro.
mas dizme uma coisa... DVD em movimento?? como assim..? tu nao me digas que o mmi 3G ja vem preparado para se ver videos DVD? e eu nem sabia..lolol
e pelo que estou a entender o carro em movimento, não deixa essa opção..certo?
e já agora sabes se atraves do vag podemos programar o facto de quando fecharmos as portas automaticamente fecha as janelas todas? é que no verão sou uma desgraça... volta e meia lá fica uma janela tpda aberta.

obrigado ;)
 
Qt as portas não sei,mas o esse MMI da para veres DVD e se tirar o bloqeio q vem de origem da para veres com o carro em andamento
 
Pessoal estou a pensar em mudar de jantes para 18,já me informei na siga se dava para por 19 e da mas só com pneus 255/35 que axo demasiado largos ,assim vou optar por 18,queria saber qual o ET ideal para ficar a jante a face sem por espacadores,e já agora sugestões para alguns modelos de jantes.
 
Podes sempre legalizar 19 com os pneus que queres através do lta ou prova impar ;)

Quanto ao ET ideal depende da largura da jante..
 
A LTA e a Prova IMPAR so existe no norte?e q para mim deslocar me la para legalizar uns pneumaticos fica fora de mao!!
Aqui na zona de lisboa existe alguma casa que faça esse serviço?

Quanto a largura da jante estava a pensar em 8 polegadas para a jante 18!!!
 
Sei que a LTA ou a Prova impar volta e meia fazem uns testes mais para sul, mas não sei ao certo qual...

Quanto às 18", que pneus tens em mente? Com jantes de 8 polegas tudo que seja acima de 225/40 vai ser pneu a mais, e mesmo assim..

Eu na minha tenho 225/40R18 em jantes 8.5jx18 e estica um bocadito de nada, portanto em 8 de largura não ia esticar mesmo nada.
 
o pneu que tenho em mente e 245/40 r18 ,com a jantes do rs6 c7 2015 com et 35 em preto,penso q com esta ja te e pneu fique as rodas de traz a face da carrocaria!!!

Esta medida e a unica que tenho averbada no meu livrete para jante 18.
 
Et 35 não vais ter problema. Olha a minha com et 24
f84cbfd44db6d0151a7450ba9b840fa6.jpg
 
Back
Top