Fotos do vag com com duvida sobre valores

boas estes valores estão aceitáveis ? no campo 08 isto são os injectores parece que um anda entupido, as imagens são seguidas ,assim como o aumento de rotação do motor, os valores da maf são normais ? Alguem que perceba disto que diga o que verifica de mal sff.

vagscope4.jpg
vagscope3.jpg
vagscope2.jpg
vagscope1.jpg
vagscope0.jpg
 
Nao vejo nada de anormal.. o campo 08 tem qq coisa a ver cm o pedido pelo acelarador.
E o resto dos valores nao estao a fundo (basta ver o Inj Q em cima que nunca vai aos 40mg) por isso nao se pode saber nd.De qq maneria o valor de MAF ao relanti ta bom.

Cumps
 
Art disse:
Nao vejo nada de anormal.. o campo 08 tem qq coisa a ver cm o pedido pelo acelarador.
E o resto dos valores nao estao a fundo (basta ver o Inj Q em cima que nunca vai aos 40mg) por isso nao se pode saber nd.De qq maneria o valor de MAF ao relanti ta bom.

Cumps


ainda bem que vistes tava na esperança que desses a tua opinião pois já tenho lido bastantes respostas tuas e já deu para perceber que percebes alguma coisa se não muita do vag com , então que teste recomendas para ver os injectores tem algum campo especifico , e a maf
 
Pos injectores tem um campo... n sei é decor qual é :lol:
Pa MAF basta um qq k mostre RPM e maf e tens de fazer um log afundo ate as 4200rpm (nao vale a pena ir mais longe que isso).

Cumps
 
lucianorato disse:
Sé não tou em erro, Campo 10 :!: :!: :!:

Esse sei k n é... isso é turbo... 10 e 11 sao turbo e maf.

13 pode ser... sei k aparecem 3 valores.... uns negativos e outros possitivos e significam o desvio de injecçao para o 3 injector.

Cumps
 
A diferença absoluta entre injectores (algo deste género |0.25| - |-0.25|=0) entre os pares de injectores 1 e 3 e 2 e 4 quererá dizer que a pressão está correcta e equilibrada
 
Art disse:
lucianorato disse:
Sé não tou em erro, Campo 10 :!: :!: :!:

Esse sei k n é... isso é turbo... 10 e 11 sao turbo e maf.13 pode ser... sei k aparecem 3 valores.... uns negativos e outros possitivos e significam o desvio de injecçao para o 3 injector.

Cumps

Pois são...

Thanks again Artur.

:wink:
 
boas!

para a Maf vai dar uma volta e regista os valores no LOG, ou se fores com alguem ao lado que vá vendo os valores.

Para teres uma ideia, tive valores de 1388 mg/str e nao precisas de apertar muito o bicho. Obtive valores destes à volta das 3000rpm.

se souberem para os injectores tambem gostava de monitorizar isso...

abraços

PS: ao ralenti os teus valores estao normais, os meus com o carro à temperatura de serviço qd parei na garagem estavao numa média de 260mg/str
 
Quattro : Estamos a falar de carros difrentes...260mg ao relanti pa um 110 n sao grande coisa e 1388 nem mede , sendo 1275 o maximo k estas mafs medem :wink:
Convem medir ate as 4000rpm mais de 850mg para estar a 100% (nao importa se da mais de 1000mg desde k de 850 em toda a faixa de rotaçao)

Cumps
 
Ficam as minhas desculpas...

Assim sendo, quem tiver um argolas igual que faça o teste para ajudar o nosso amigo :)

abraços
 
Back
Top