[FOTOS] JCalvete - A6 Avant Finalmente...

Estado
Not open for further replies.
Tenho casa em Leiria e no Louriçal.
O s500 n tem TV, foi o 1º a vir prá zona... tivemos k nos sugeitar às disponibilidades da fábrica.
O s400cdi tem tv atrás e à frente.

A Audi A6 Avant 2.0TDi já tá encomendada.
Cor: Preto metalizado
Interior: Pele cinzenta
Equipamento extra:
- Pacote exclusive (ano2006): faróis bi-xenon direccionais, ac plus, bancos eléctricos c/ memória p/ condutor, pacote de luzes, rede fixação bagagem, pacote porta-objectos, retrovisores retráteis e aquecidos, retrovisores anti-encadeamento.
- Sistema Navegação s/TV + Caixa 6 CDs + som DSP
- Sensores à frente
- Jantes 16' PRW c/ pneus 225/55 R16

Cps.
 
desculpem o offtopic, mas no forum da mercedes andamos todos a coçar a cabeça para descobrir como desbloquear o dvd command em andamento. Por acaso, sabes Pikitos?
 
Pikitos disse:
150 € + iva

Desculpa lá mas isso é um bocado estranho...
Se for mesmo verdade esses gajos deviam perder a licença da MB... além de estarem a desbloquear a TV, ainda levam dinheiro por isso... :shock:
Como é que eles facturam isso?

Abraços.
 
JCalvete disse:
Pikitos disse:
150 € + iva

Desculpa lá mas isso é um bocado estranho...
Se for mesmo verdade esses gajos deviam perder a licença da MB... além de estarem a desbloquear a TV, ainda levam dinheiro por isso... :shock:
Como é que eles facturam isso?

Abraços.

Achas q é melhor pagares, uma TV e não poderes desfrutar dela?!?!?!?!
Se eu tivesse na Audi A4 TV e na Audi a desloquessem ficava era todo contente!!!!
Perder a licença MB?Achas!! :roll:
 
Caro Pikitos,

Na minha opinião é prigoso circular com a imagem da tv, mas cada uma sabe de si.
O que acho mesmo pouco ético é uma oficina MB desbloquear a tv...quando a MB considera isso perigoso.

Cps.
 
Já agora pk escolherem um A6 2.0TDI?
pk nao um E ou serie 5? :roll:


Os carros parecem impecaveis tanto em interiores e pintura..é raro... :)

Se aquilo é a tua casa é muito nice! :wink:
 
Caro devilboy,

Se visses o meu scoupe já não dizias isso da pintura... mas também vai levar uma revisão geral na próxima revisão.
A escolha pela Audi foi uma questão de gosto...

Cumprimentos.
 
JCalvete disse:
Caro devilboy,

Se visses o meu scoupe já não dizias isso da pintura... mas também vai levar uma revisão geral na próxima revisão.
A escolha pela Audi foi uma questão de gosto...

Cumprimentos.

www.detalhe.net ve o show off no forum... :wink: é interecante para quem gosta de ter o carro sempre impek
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top