Sovietiko 29 Fev 2012 #32 A meu ver o interior esta aprovado, a nivel do esterior nao tem tanta raca como o modelo anterior. Mas isso com o tempo um gajo abitua-se
A meu ver o interior esta aprovado, a nivel do esterior nao tem tanta raca como o modelo anterior. Mas isso com o tempo um gajo abitua-se
BacK|TracK 5 Mar 2012 #36 pedro_alves_ disse: isso não é o A1? lol Clique para expandir... nop! ! ! ! ! ! !
pedro_alves_ 5 Mar 2012 #37 BacK|TracK disse: nop! ! ! ! ! ! ! Clique para expandir... não sei se vou gostar parece o A1 :|
BacK|TracK 6 Mar 2012 #39 pedro_alves_ disse: não sei se vou gostar parece o A1 :| Clique para expandir... Eu não gosto da traseira nem do interior. A frente até gosto bastante! Last edited: 6 Mar 2012
pedro_alves_ disse: não sei se vou gostar parece o A1 :| Clique para expandir... Eu não gosto da traseira nem do interior. A frente até gosto bastante!
G galvanize 6 Mar 2012 #45 Gosto da frente já a traseira acho fraquinha, muito inferior ao actual. E a malta da audi tambem deve achar isso É que fotos da frente divulgam muitas, da traseira vejo poucas
Gosto da frente já a traseira acho fraquinha, muito inferior ao actual. E a malta da audi tambem deve achar isso É que fotos da frente divulgam muitas, da traseira vejo poucas