Fotos pg.19 - OPERAÇÃO PIPOCA - Daniela, filha do user fox.on.fire

Re: SOLIDARIEDADE (FESTA! FESTA!) - Daniela, filha do user fox.on.fire

Se sobrar dinheiro sou da opinião que o user raposa_a_arder e a sua pipoquinha decidam a que instituição querem doar o restante.

De certeza que que irão encontrar alguma instituição pelos vossos lados que precise desta "pequena" ajuda.

Deixo apenas uma ideia.... O inverno está a chegar e de certeza que deve haver instituições que irão receber pessoas que precisam dum teto e duma sopa quentinha.

...depois de todo o desenrolar do tópico, desde que lancei a ideia, estou na mesma:

...comprar uma prenda que lhe "roube" à "Pipoquinha" um grande sorriso e que lhe proporcione mt felicidade e satisfação, e o resto, ficar para ela.

...quanto às instituições, é fazer um apanhado, definir uma (ou várias), que realmente precise e que esteja "aberta" a receber apoio, e abrir-se um tópico como deve ser para o efeito, com mais tempo e começar a "propagandear", para conseguirmos chegar ao maior nº de "alvos" possíveis .

Just my 2 cent.

Last edited:

Boa tarde,

Ainda falta receber uma transferência efectuada ontem, mas contabilizando-a e contabilizando o meu donativo, acerto a conta para 400€

Definitivamente o fórum não serve apenas para "mais um spot para navegar na internet"
Obrigado a todos!

Bichinha obrigada companheira, acho que podemos continuar Amiga ;)

Eu não sou a favor de dar €€ as instituições. Ninguem sabe para quem vai esses €€. Se for para dar comprasse o que eles precisam e pronto.

Concordo que o dinheiro ou prenda como quiserem deve ser dada à pessoa em causa, pois foi com esse prepósito.

Se quiserem dar a instituições e afins deve-se abrir um tópico para isso como já foi referido anteriormente, só a minha opinião.

Custa ouvir que grandes instituições só querem apoios de jogadores da bola e afins, que palhaçada, mas pronto, penso que o objetivo principal, que É ajudar a Pipoca vai ser conseguido é por isso que fico contente.

Parabéns a todos da comunidade ;) em especial aos organizadores ;)

E só mais uma coisa.

Eu gostava que o dinheiro ficasse todo para a pipoca. Percebo que ela tem quem lhe dê as coisas e não precisa de nós mas no fundo o pessoal deu a massa para ela.

Eu preferia que o fox gastasse os €€ em medicamentos ou noutras coisas que são sempre precisas nestas horas.

De qualquer maneira o que decidirem para mim tá bem.

E só mais uma coisa.

Eu gostava que o dinheiro ficasse todo para a pipoca. Percebo que ela tem quem lhe dê as coisas e não precisa de nós mas no fundo o pessoal deu a massa para ela.

Eu preferia que o fox gastasse os €€ em medicamentos ou noutras coisas que são sempre precisas nestas horas.

De qualquer maneira o que decidirem para mim tá bem.

Por mim, é a melhor opção!...

Mas concordo com o que decidirem! (Desde que consigamos "roubar" um sorriso a Nossa pipoca) Não se incomodem com a minha opinião!... ;)

Boa tarde,

Ainda falta receber uma transferência efectuada ontem, mas contabilizando-a e contabilizando o meu donativo, acerto a conta para 400€

Definitivamente o fórum não serve apenas para "mais um spot para navegar na internet"
Obrigado a todos!

Excelente :)
Parabéns Malta!

Um grande Bem Haja a todos e obrigado por me acolherem nesta magnifica comunidade.

OT
...apetecia-me dar agora um "recado" a um "mestre"....mas não vou dar...

Peço por favor para não entrar-mos em guerras, não foi, não é, nem nunca será esse o objectivo...

Quanto ao remanescente, mantenho a opinião, entregar aos Pais, certamente de deverão ter despesas acrescidas com a situação da Pipoca, nomeadamente medicamentos... etc...etc... Se o Fox.on.fire optar/decidir que seja entregue (em géneros, produtos, brinquedos) a alguma instituição, continuo a apoiar a atitude/decisão e se for preciso ajuda, desde que esteja ao meu alcance contem comigo!

Como os agradecimento nunca são demais, mais uma vez vos agradeço.

1 - Pratinhol
2 - Cutkiller
3 - @ires
4 - jpmarqu
5 & 6 - Gkx & Bichinha
7 - Predatornaz
8 - brunn1tu
9 - Rafael
10 - SBBlack
11 - Garcia A3

Garcia A3 por lapso transferiu em duplicado
12 - Meks
13 - Asuos
14 - Xzone
15 - ZÉ
16 - faithnomore
17 - estsport
18 - Colone Leitor
19 - kapataz
20 & 21 - Boost & Binaria
22 - echoes
23 - nmb
24 - hucruz
25 - koolboy
26 - Dias
27 - Arqui A3
28 - Fox.on.fire
29 - PcWinBoard
30 - A4Soares
31 - Jimy
32 - RDI
33 - King
34 & 35 & 36 - Rcmatias & Andy & Vitor Faria & Sandra
37 - neljoe
38 - A4-Owner
39 -Jota_95
40 - Ricardo JZ
41 - Kripto
42 - Xoninhas
43 - EgasRS
44 - ricky143
45 - Alex_Arganil

Last edited:

Boa tarde,

Obrigado a todos!

Ora ai está quando se tem realmente vontade de sermos solidários dá nisto :)... E não custa nada pois não!

Parabéns a todos que tiveram a atitude e disponibilidade para este tópico seguir com o objectivo desejado......;)

Back