M Monteiro 25 Jan 2008 #16 Re: Fotos prometidas a 6 meses atras bem vindo esse interior e lindo :twisted:
F flavyan 26 Jan 2008 #17 Re: Fotos prometidas a 6 meses atras mais um man do norte!! é em modos sim sr!! bemvindo ao forum!!
EgasRS 26 Jan 2008 #18 Bem vindo.. Este topico deveria ser aberto na área "projectos".. Bela makina sim senhor
R RC 27 Jan 2008 #19 Re: Fotos prometidas a 6 meses atras A4XN disse: Em relação a consumos, não sei nunca tive outra a4 para comparar..... Clique para expandir... Que consumos faz com essa caixa a 90, 120, misto e cidade?
Re: Fotos prometidas a 6 meses atras A4XN disse: Em relação a consumos, não sei nunca tive outra a4 para comparar..... Clique para expandir... Que consumos faz com essa caixa a 90, 120, misto e cidade?
Esferofito 29 Jan 2008 #22 Beauty.. mais uma vez.. adoro o interior.. parece o meu Renault 19 heheheh
pipapakigrafo 30 Jan 2008 #23 Muito bem vindo! Quando vejo estes interiores pergunto-me o porquê de a minha não estar forrada a pele... é falta de GUITO Nessa carrinha não mudava nada!!!
Muito bem vindo! Quando vejo estes interiores pergunto-me o porquê de a minha não estar forrada a pele... é falta de GUITO Nessa carrinha não mudava nada!!!