Frases sobre loiras

Uma loira p'ra outra: 1) Hoje fiz o teste de gravidez! 2) E então...? Tinha muitas perguntas?





Sabes porque é que as loiras usam cuecas rendadas? Resp.: - Para poderem coar o leite!





Qual a diferença entre 1 melga e 1 loira? É que a melga após levar 1 chapada, pára de chupar, uma loira não.





Qual a diferença entre uma loira e um Hamburger? O Hamburger nunca é 100% carne vaca.





Sabes o que uma loira oferece ao seu marido? - Um par de cornos!





Porque é que as loiras gostam de relâmpagos? Porque pensam que alguém lhes esta a tirar uma foto.





Qual o nome dum esqueleto com cabelos loiros dentro dum armário da cave? Vencedora do campeonato das escondidas de 69





Sabem aonde as loiras têm cabelos pretos? Nos dentes!





Sabem o que dizem as loiras quando vêem 1 casca d banana no chão da rua? OOHHHH NAO LA VOU EU CAIR OUTRA VEZ!





Porque é que as loiras gostam da Índia? - Porque lá as vacas são sagradas!





O que se chama a uma loira com o cabelo pintado de preto? Inteligência Artificial.





Como é que se sabe que uma loira esteve a namorar? Quando trás a marca da fivela na testa...





Loira p/ vizinho: Olá como esta sua esposa? - Ela está em coma! - Só o meu marido é que não me leva a lado nenhum!





Qual a diferença entre uma bola de bowling e uma loira? Só podes enfiar 3 dedos na bola de bowling.





Como e que 4 loiras se sentam numa cadeira? Viram a cadeira ao contrario.
 
Back
Top