frigorifico no porta luvas!!

eu quero meter o frigorifico da audi no meu porta luvas mas.... não sei como procurar isso no ebay e não faço a minima ideia de quanto custará na origem...

alguém me pode ajudar sobre o assunto?
 
Boas

Já vi no Audi World um DIY pra isso. Tem de se comprar uma tubagem com cerca de 15 cm e o bocal pra adaptar ao porta-luvas.

Para alem destas duas peças é recomendada uma esteira de borracha pra proteger da condensação e um produto antifungico.

As peças em questão têm fotos e o nº da peça.


Espero q tenha sido util, abraço.

[/url]http://www.audiworld.com/tech/int.html
 
isso é fixe nas operações stop um gajo enquanto o moina espera pelos documentos ofrece-lhe uma cerveja... :wink:
 
vão-me desculpar mas não me parece que seja disto que eu estou a falar...
o que ele fez aqui foi refrigerar o porta luvas...
o que eu falo é mesmo um frigorifico de porta luvas da Audi!! :wink:
 
karkov disse:
vão-me desculpar mas não me parece que seja disto que eu estou a falar...
o que ele fez aqui foi refrigerar o porta luvas...
o que eu falo é mesmo um frigorifico de porta luvas da Audi!! :wink:

Não sabia que isso existia......
 
Boas!

Antes de mais obrigado lucianorato, era mesmo esse o link, eu tentei mas pus aquilo mal.

De facto também não conhecia essa variante de um frigorifico a sério dentro do porta luvas. Inclusivamente acho q nem o A8 tem isso, mas estamos sempre a aprender.

Abraço
 
o que é certo é que já vi uma Audi que estava á venda em "marrocos" e tinha no porta luvas um frigo com o simbolo da Audi... o porta luvas fivas quase todo ocupado mas só a ideia de poder levar umas jolas fresquinha atrás de mim deixam-me bastante satisfeito!! :wink:
 
karkov disse:
o que é certo é que já vi uma Audi que estava á venda em "marrocos" e tinha no porta luvas um frigo com o simbolo da Audi... o porta luvas fivas quase todo ocupado mas só a ideia de poder levar umas jolas fresquinha atrás de mim deixam-me bastante satisfeito!! :wink:


Ja pensaste em comprar um dakeles frigos que se ligam ao isqueiro ?
e podes coloca lo na mala eu tenho um desses nao o uso no carro mas uso para outros fins(a bordo de um barkito) e funciona bem . .
 
Back
Top