MoByS disse:
uma destas? acho q vale a pena ires à secçao de peças de uma audi qq...
neljoe disse:MoByS disse:
Viva.
É mesmo uma dessas... onde arranjaste?!? Isso é uma fita? Ou é "cromado"? Quanto é que custou?
:wink:
Cumps.
MoByS disse:neljoe disse:MoByS disse:
Viva.
É mesmo uma dessas... onde arranjaste?!? Isso é uma fita? Ou é "cromado"? Quanto é que custou?
Cumps.
CAlma...so tirei uma foto da net! apenas ja tinha visto isso por ca em gondomar numa cinzenta, entao pus-me a procurar na net a ver s haveria mais, e há! Logo, é mto provavel q as ultimas deste modelo tenham saido com estas cenas, por isso é q t aconselho a imprimires uma foto e ires a uma secçao de peças... :lol:
Aconduzir disse:Não gosto... :roll:
Mas gostos são gostos! :lol:
MoByS disse:esquesito a audi n ter... :?
entao no ebay seria este: http://cgi.ebay.de/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=8026946249&aglr=1
se quiseres eu faço a compra por ti e ponho a ir ter directamente à tua morada..é na boa!
nmb disse:9.90 mais 7.90 de portes. compra lá essa cena. esse vendedor é dos bons do ebay.
a minha traz de orige... :twisted:
MoByS disse:nmb disse:9.90 mais 7.90 de portes. compra lá essa cena. esse vendedor é dos bons do ebay.
onde viste essa? eu so encontrei a 14.90 + portes... :?
neljoe disse:Viva.
Ó Moby... já queres "mamar" 5 Euritos a mais pelo negócio?
Tou na tanga! :lol:
Cumps.
MoByS disse:nmb disse:9.90 mais 7.90 de portes. compra lá essa cena. esse vendedor é dos bons do ebay.
onde viste essa? eu so encontrei a 14.90 + portes... :?
MoByS disse:neljoe disse:Viva.
Ó Moby... já queres "mamar" 5 Euritos a mais pelo negócio?
Tou na tanga! :lol:
Cumps.
tás enganado, é apenas o preço que está no link q t dei... na boa, se precisares fala entao com o nmb e ja sabes onde encontrar.