friso da mala

ola a todos sou o generoso e precisava q alguem m dissece onde encontrar um friso cromado para a mala da a4 b5 ja vi algumas e fica muito bem so nem imagino onde os ha.. obrigado
 
Vais à Norauto que encontras lá isso. ;)

E passa mazé nas apresentaçãos senão o castigo é um corte de cabelo à escovinha. :D
 
Mas os da B6 Avant por exemplo são encastrados na mala por isso nao dao para os B5, pergunta ao Rafael ou ao Artur, eles têm caminetes de carga B6 e têm friso.
Os da B6 Sline não estou a ver como são, alguém que tenha um e se pronuncie.
 
Esta gente não procura nadaaaaa... Lol..

Não existem frisos desses de origem pras B5.. Tem de ser mesmo com o xor neljoe fez na caminete dele... ;)
 
generoso disse:
claro s nao exist naa origem não exist mas q ja vi com eles ja adaptado ou não mas obrigado pela vossa ajuda de facto não procuro coisas vulgares pa vulgar emcontro eu.. grato

1º - Não entendi puto.

2º - Já te dei o LINK para aquilo que precisas uns Posts acima.
 
obrigado neljoe era mesmo isto q procurava.. pensei na norauto so ter dos d 5 mm q sao tao fininhos q nao se vem obrigado...
 
Citação do generoso

"claro s nao exist naa origem não exist mas q ja vi com eles ja adaptado ou não mas obrigado pela vossa ajuda de facto não procuro coisas vulgares pa vulgar emcontro eu.. grato"



Calma, ainda éS novo aqui mas eu explico, o pessoal aqui está sempre disposto a ajudar mas como sofremos de gases temos de ser tratados com meigice .

Ps: Se o Mestre Neljoe diz que é assim é porque é, ele é que manda aqui. :D
Não existe, como já te disseram, frisos para B5, assim terás de inventar ou mandar fazer um.
Boa mod. se tiveres duvidas expõe.
 
Back
Top