Friso descolado

Boas bem hoje de manha deparei me com o friso da porta do lado direito com a ponta descolada e dobrada, tentei ver se dava para colar nao da porque a porta ao entrar para dentro quando se abre o friso fica preso no outro e volta a entortar, então e o seguinte alguem me podia dizer algum sitio que se possa comprar para ver +- os preços ou se alguem souber o preço na audi, so preciso do friso da porta direita do pendura.
 
Salvo erro novo de origem custa 6 euros e tal, é barato a parte chata é que é colado e não vem á cor do carro.
Dava-te um, mas não justifica o preço que custa com os portes que se paga.
 
Descolar é fácil é só puxar, tens que limpar a cola (dificil) e colocar também é fácil porque tem uns pitons que servem de guia, sim na Audi é esse preço +/-.
 
Ok amanha vou logo tratar disso, vou a audi comprar isso tirar a tinta e por vai ser o pintur que ele e que trata desses assuntos e pinta logo isso xD
 
Se não for esse preço... fala comigo, tenho o conjunto completo restyling... como desfrisei a Green, tenho esse material aqui em casa... ;)
 
Ya tirar todos já vai para outro valor e para o mes que vem vou por farois traseiros novos e nao sei os da frente nao queria tar a gastar muito com os frisos mas se muda-se todos seria para cromados
 
Deve ficar bem tambem depende do teu gosto eu nos carros mais escuros gosto muito de ver alguns pormenores em cromado mas da mesmo cor do carro assim mais longe nem se nota que tens frisos tipo o meu xD
 
Back
Top