Frisos cromados a4 SLine

BOA NOITE
Tou a pensar comprar uma A4 sline de 2006 de 170cv
Tem os frisos cromados que ficam a volta do carro gastos.
Alguem sabe quais os valores para troca dos mesmos.
Obrigado
 
Last edited:
esses frisos as 4 portas fica-te perto dos 300€ mais mão de obra. depende se conseguem sem desarmar a porta, eu também tenho uns riscos do cinto eu bate lá quando o retiro e perguntei o preço na Audi e foi essa a resposta , o que continuo sem saber é de dá para os retirar sem desarma o interior todo da porta. Alguém sabe?
 
isso vais há sucata e tentas arranjar uns em bom estado. fica mais em conta.
e quanto há instalação um chapeiro sabe fazer isso.(convém ser amigo ou bom chapeiro pois ao trabalho que dá muitos podem dizer que não sabem fazer isso.)
 
posso dizer que para mudares os das portas da frente tem de ficar só o esqueleto da porta, dá muito trabalho, :'(
 
esses frisos as 4 portas fica-te perto dos 300€ mais mão de obra. depende se conseguem sem desarmar a porta, eu também tenho uns riscos do cinto eu bate lá quando o retiro e perguntei o preço na Audi e foi essa a resposta , o que continuo sem saber é de dá para os retirar sem desarma o interior todo da porta. Alguém sabe?


Como é que consegues fazer isso, tens o vidro aberto ??!!
 
Na renovepeças em vilar de pinheiro-Vila do conde tem uma A4 b6 com frisos e barras cromadas se alguém quiser é de aproveitar...estão em bom estado ;)
 
Back
Top