[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: BLACK BEAST rolling on SPORTEC 19"

EgasRS disse:
ora lê lá o titulo do topico :roll: :roll:

Não podem vir praki ler na diagonal senão depois á nisto :P

Só disse isso por cauda deste comentário, não foi por nao saber.. eu bem sei que abaixo de 19" não vai para carrinha :twisted:

ruisilva disse:
Boas!

Que jantes tão feias.. se fossem em 18" ainda escapavam! :lol:

Está brutal essa carrinha, os meus parabéns!

Quiksilver disse:
Só disse isso por cauda deste comentário, não foi por nao saber.. eu bem sei que abaixo de 19" não vai para carrinha :twisted:
o comentario do ruisilva foi uma private joke ;) Vai oa topico dele e percebes ;)

Quiksilver disse:

Sorry pelo Off Topic

Este comentário tem uma razão... eu tenho as Sportec em 18" e estava apenas a brincar com o Karkov, até porque pelo comentário dele no meu projecto já estava a ver quais seriam as "proximas" jantes. :D

esse rui silva e um venenoso do caraças, tem a mania que tem um chaço todo pipi

migsan disse:
Parabéns... FANTÁSTICO!!!!!!!! :twisted: Mas como tu sabes, estas são as minhas jantes de eleição, logo poderei ser suspeito, mas que ficam um estrondo ficam... depois disto coitadinhas das BBS CK....

Agora é manteres o setup assim que está muito bem.... e claro, isso merece umas fotos muito, ams mesmo muito melhores!!!!!! ;)

PS: Neste momento já há duas OU 3 coisas da tua B6 que queria ver na minha.... a traseira S4 para completar o look S4, e agora AS BBS QUE TENS Á VENDA :green: :green: :P

Aqui vai o historial de rolamentos :twisted: :twisted:

1:
dsc04330dv9.jpg

2:
06042008267zx9.jpg

3:
dsc06218qe7.jpg

4:
1002712ez1.jpg

5:
1002722we5.jpg