[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: BLACK BEAST rolling shoots by STronic on 133!!

Sparky disse:
Eu até queria o spoiler USP mas tas a vender o conjunto.. e o meu choques tem Lava Farois...
o problema é que se for só o spoiler para valer a pena a quem compra é tão pouco para quem vende que não dá para comprar nada... :roll: a ver as ofertas... acho que vou esperar que alguem se atravesse a frente para mandar vir um OETTY :green: :green:

karkov disse:
o problema é que se for só o spoiler para valer a pena a quem compra é tão pouco para quem vende que não dá para comprar nada... :roll: a ver as ofertas... acho que vou esperar que alguem se atravesse a frente para mandar vir um OETTY :green: :green:

muito eu namorei essa frente... mas depois de ver preços achei melhor nao :roll: :roll: :roll:

aiidonevs disse:
muito eu namorei essa frente... mas depois de ver preços achei melhor nao :roll: :roll: :roll:

o karkov é óme de massa tem muita disponibilidad€€€€€€€€€€€€€€€€

:assobio:

Karkov, as Sportec em 19, imagino que deves ressentir bastante as irregularidades do asfalto e outros buracos?
Gostaria de ter o teu feedback, pois tambem tenho em vista as Sportec Mono 19 antracite em vista :twisted:

sQuattro disse:
Karkov, as Sportec em 19, imagino que deves ressentir bastante as irregularidades do asfalto e outros buracos?
Gostaria de ter o teu feedback, pois tambem tenho em vista as Sportec Mono 19 antracite em vista :twisted:
sinto o que sentia com as BBS CK 19 que t a venda, ou com as RS6 19" que vendi... nada do outro mundo... tens é que ter mais cuidado um bocado nos buracos... ;)

karkov disse:
sinto o que sentia com as BBS CK 19 que t a venda, ou com as RS6 19" que vendi... nada do outro mundo... tens é que ter mais cuidado um bocado nos buracos... ;)

:'( :'(...ai como eu gosto dessas jantes......

Nuno S disse:
:'( :'(...ai como eu gosto dessas jantes......
tu e eu... quem sabe o futuro :P :P :lol: :lol: :green: :green:

em semana de almoço de Natal a menina vai levar umas MODs... 2 estão practicamente certas... a ver se há uma terceira ou até mesmo uma quarta MOD esta semana :green: :P

finalmente tenho letrinhas nos vidros!! :twisted: :twisted: :twisted:

Explica la isso melhor... assim como se fosse uma criança de dez anos.... :green: :green: :green:

Back