obrigado Bruno!!BrunoD disse:Bancos excelentes! 8)
Espero que já tenhas resolvido a questão das fichas.
nem mais... a ver se vêm as jantes, originais ou replicas... desde que sejam as RS6ricky143 disse:É preciso dizer mais alguma coisa?...Claro que sim, jantes da RS ASAP :!: Depois fica no ponto :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
karkov disse:obrigado Bruno!!
o mais engraçado... ainda bem que falaste nisso.. para os montar tive que lhes dar corrente pois eles vinham todos puxados a frente nas calhas e nem para os aparafusar dava... assim sendo fui ter com o meu chapeiro e não é que com 2 fios de corrente tirada directamente da bateria ele colocou os bancos a funcionar por completo? tudo funcionou... assim sendo, acredito que baste ir buscar corrente a qq lado para meter, com 2 fios de cada lado, os bancos a funcionar perfeitamente :twisted: :twisted: :twisted:
Sovietiko disse:Nuno esta na hora de mudares assinatura pa uma foto mais recente dessa bela makina
já dei para os meter ao sitio e sem stress tanto que o fio do airbag é igual ao que tinha e assim sendo é a unica coisa garantida de bom funcionamentoA4Oliveira disse:Posso estar enganado mas cuidado ao dar corrente nos bancos pois podes fazer disparar os airbags