[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: BLACK BEAST - news pag 204

A tua traineira karkov com uns faroles destes atrás... Me likes :D

3284850147_fba1143996_b.jpg

Re: BLACK BEAST - news pag 204

CutKiller disse:

e aquelas A4s q têm simbolos da s-line em tudo q é sitio e a gente olha pra dentro delas e têm tecto em beje, volantes de 4 braços, bancos em tecido, lloooolll e chegam á nossa beira e dizem: tas a ver o q é uma s-line!!!
nao haja duvida lool

Re: BLACK BEAST - acidente :(

bem, hoje sobrou para mim...
meteram dentro o painel traseiro do lado esquerdo.. aquele que já tinha levado aquando do acidente em Maio de 2007...
tirei umas fotos... logo meto aqui...
lá vai a A4 levar mais uma camada de tinta :P

karkov disse:
bem, hoje sobrou para mim...
meteram dentro o painel traseiro do lado esquerdo.. aquele que já tinha levado aquando do acidente em Maio de 2007...
tirei umas fotos... logo meto aqui...
lá vai a A4 levar mais uma camada de tinta :P
que put@@ de azar.... :o :o
esse painel è mesmo azarento.....

Echoes disse:
nao estragou a jante?????
foi pena... mas não...

descrição do acidente: cheguei, estacionei atrás de um jipe que estava em cima do passeio... fui tomar cafe numa esplanada em frente... qd dou por ela já está o homem do jipe a "entrar" pela carrinha dentro :|
basicamente, o gancho do reboque fez o maior estrago no fim da chapa antes do parachoques e a roda suplente mais em cima junto ao farol...

Será agora a deixa pra por essas mods todas em prática? :twisted:

Quanto ao acidente, ainda bem que nao tiveste culpa e ninguem se aleijou, de resto é só chapa .. ;)

:o :o :o :o :o

Mal empregada... :S

Ha males que as vezes vêm por bem... não sei se é o caso, mas boa sorte para a reparação.. ;)

eduardocarrico disse:
ainda bem que viste, ja que á muitos que fogem
o homem foi super acessivel, muito mais que o mediador dele, de onde ele vinha :green:

Pc_WinBoard disse:
:o :o :o :o :o

Mal empregada... :S

Ha males que as vezes vêm por bem... não sei se é o caso, mas boa sorte para a reparação.. ;)
por acaso é esse o caso :green: :green: :green:

CutKiller disse:
Ainda bem que tavas ali ao lado... senão nunca se sabe se o artista não tinha ido embora!!!
mais uma vez, o homem parece sério... riu-se e disse "amigo não se preocupe... bati tenho que pagar"

kobaiin disse:
Será agora a deixa pra por essas mods todas em prática? :twisted:

Quanto ao acidente, ainda bem que nao tiveste culpa e ninguem se aleijou, de resto é só chapa .. ;)
é o momento certo ;)

estão a chegar as peças todas... agora é marcar peritagem e esperar pela disponibilidade do chapeiro 8)

Ainda bem que ainda há pessoas assim, é sempre bom quando tudo se resolve sem grandes chatices, boa sorte na recuperação da máquina.

Back