uma repintura no belissimo preto directoestsport disse:há uns tempos atrás estava com alguém que recebeu uma sms tua em relação a isto... e não era amarelo...agora já tens pretexto, e ele que aproveite e leve a dele também para mudar de cor
![]()
já foi alargado, mas apenas para nao bater no pneu como estava a acontecerFrEdOOOO disse:É hora de aproveitar e "alargar" os guarda lamas traseiros :twisted: :twisted: :twisted:
karkov disse:uma repintura no belissimo preto directo
já foi alargado, mas apenas para nao bater no pneu como estava a acontecer
Entretanto já está junto ao parachoques S4 o sistema de lava faróis... bombas, motor de pressão e mangueirinhas :twisted:
thanks m8trancas-79 disse:Ou é ou nao é, sempre em grande Nuno.
Essa BLACK esta cada vez melhor :twisted: :twisted:
karkov disse:thanks m8
já agora umas fotos que o Carlos tinha pedido á uns tempos....
![]()
![]()
aileron Vortex
Bem me parecia que era diferente do meu, agora ja vi onde difere, esse tambem é :twisted: :twisted:
Mais um bom promenor 8)
ebay = 100€Carlos disse:Obrigado amigo por não te teres esquecido de mim, onde arranjaste esse aleron e quanto te €€€€
bem, isso dito a "gritar" até assusta...filipealves50 disse:BOAS ESSE PNEUS JÁ ESTÃO FICAR NAS LONAS![]()
![]()
![]()
:lol:
karkov disse:amanhã é dia de peritagem... a ver como corre 8)
já me aconteceu amigoManu_A3 disse:i o home xegar la i dizer as seguintes palavras: uhmmm.... isto eh... PERDA TOTAL!!
jasus....
Va amigo... mete eh essa carroça bonita a andar o mais rapido possivel... Sem toques, claro!![]()
thanks m8P_Girao disse:boa sorte com a reparaçao!