[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: BLACK BEAST - acidente - Com fotos!!

pedro79teixeira disse:
:green: :green: :green: :green: :green: :green:
pra a4 b6 ja se arranja por 280€ com portes incluidos.... 8) 8) 8)
so que sao da TA-TECHNIC ..... :green: :green: :green:
..deve ser farinha do mesmo saco b6´s 8p´s

não aconselho a ninguém falo por mim :x tenho essa marca aquilo range como se não ouvesse amanha o user Manu o amortecedor da frente ao fim de meia duzia de meses partiu :o

meus amigos no que toca a suspensões ou se mete uma coisa em condiçoes ou então mais vale estar quieto

b®sampaio disse:

não aconselho a ninguém falo por mim :x tenho essa marca aquilo range como se não ouvesse amanha o user Manu o amortecedor da frente ao fim de meia duzia de meses partiu :o

meus amigos no que toca a suspensões ou se mete uma coisa em condiçoes ou então mais vale estar quieto

concordo :D
e assim eu tenho os amortecedores a dar as ultimas e ja tenho molas eibach pro-kit, e pelo preços dos amortecedores meto uns coils...
basta ver qal e o melhor e o preço. :green: ;)

b®sampaio disse:

eu bem vos avisei q o melhor é usar a prenssa!! ninguem se acredita em mim!!!!!!!! :roll:

Bari _ S-Black Project disse:
eu bem vos avisei q o melhor é usar a prenssa!! ninguem se acredita em mim!!!!!!!! :roll:

6a00d8341cbf9a53ef01053.jpg

LOLOLOLOLOLOL

vou hoje deixar a A4 para a intevenção do chapeiro ;)
vai levar o para choques S4, sensores parqueamento e lava farois!! ;)

Re: BLACK BEAST - a preparar as verdadeiras MODs!!

boas por acaso a tua carrinha ta sem parachoques sem espelhos sem piscas laterais sem simbulo de tras numa oficina numa terra aki perto????

Back