[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: BLACK BEAST - Finalmente a primeira pagina completa!!!

karkov disse:
bem, hoje consegui finalmente "implantar" todo o trabalho que tive nas ferias a organizar o 1º post... por algum motivo não aceitava tudo no 1º post...
agora já lá estão as mods todas... bem, quase todas... e até ao fim de semana muitas mais aparecerão!! :green:
karkov, quero ver essa avant ao vivo!!!!!!!!!! :twisted: :twisted:

karkov disse:
bem, hoje consegui finalmente "implantar" todo o trabalho que tive nas ferias a organizar o 1º post... por algum motivo não aceitava tudo no 1º post...
agora já lá estão as mods todas... bem, quase todas... e até ao fim de semana muitas mais aparecerão!! :green:

e que mods :twisted: :twisted: :twisted:

karkov disse:
isso é de valor..:P aindaparece ontem que tinhas akelas sportec preto matte...lindas :twisted:

boas rapaz:)
logo q essa carrinha esteja a brilhar nas estradas tens q passar por estes lados para ve la ao vivo:)

bls_b6 disse:
boas rapaz:)
logo q essa carrinha esteja a brilhar nas estradas tens q passar por estes lados para ve la ao vivo:)
e vou com certeza ;)

Gasoil dia 14 de Novembro para esses lados ;) apareçam!!!!

PS- para a semana vou mudar o titulo do projecto para 10 dias 10 Mods :P :P :P :P :twisted:

karkov disse:
e vou com certeza ;)

Gasoil dia 14 de Novembro para esses lados ;) apareçam!!!!

PS- para a semana vou mudar o titulo do projecto para 10 dias 10 Mods :P :P :P :P :twisted:

o k carai, pensei que já vinha aqui ver fotos da transformação :twisted: :twisted:

Pelo que temos visto deste projecto deve vir ai algo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

cheira-me que a carrinha vai ver a luz do dia mais clarinha!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

haquatro disse:
cheira-me que a carrinha vai ver a luz do dia mais clarinha!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Uma passarinho tb ja me disse o mesmo!!!!
Nunca mias ta pronta :twisted: :twisted: :twisted:
Vai ficar a put@ da loucura :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Back