rmatos disse:mete-lhe no usp as grelhas s4![]()
![]()
migsan disse:Posso dizer uma asneira das grandes posso???? ..... ODASSSSSSSSSSSEEEEEEEEE
Está fantástica... eu não tenho palavras porque ando doido por uma B6 branca e tenho andado tão tentado em fazer o mesmo à minha.... parece que já sei quem vou chatear, pois quero saber os pormenores todos e as dificuldades em fazer esta mod.... Sinceramente adoro-a nessa cor!!!! 8)
BrunoD disse:Ficou excelente, uma grande MOD, parabéns!!
Aqui já coloco algumas dúvidas.
O cinza prata é uma cor que gera quase o mesmo efeito que o branco, ou seja, é possível ter os mesmos contrastes. No teu caso eu não faria essa mod. Esta mod só se justifica (a meu ver) em carros de cor escura, onde por vezes as formas dos carros se "perdem".
E para ti que és um seguidor do OEM, uma repintura bem feita levaria a ter de desmontares a tua B6 até ao último parafuso, o que tem custos e a remontagem de peças pode ter falhas que de fábrica serão raras.![]()
EgasRS disse:Está de facto brutal.. Eu não percebo nada mas sou mais um a achar que o USP Ficava melhor que o S4... Contudo já está e não há nada a fazer senão mais tarde trocar.. Lol.. Uma coisa que não percebo é como é que tu, echoes, defendes tant e choques S4 e tu próprio tens o usp mas lá terás as tuas razões... Quanto ao branco, fica bonito sim senhor mas é das cores mais sujeitas à sujidade por exempo e durante a noite é brutal mas na minha opinião, durante o dia e ao sol principalmente, as linhas, vincos do carro perdem-se um pouco... Mas lá está isto é a minha opinião.. Quanto ao tecto preto acho que tanto assim como em preto fica brutal... Mas olhando ao facto de agora qualquer charuto ter o tecto preto, deixa estar assim...
Mas à parte de tudo uma coisa é certa essa carrinha vai partir muitos pescoços pelas estradas fora...
Echoes disse:Simples, eu adoro o USP e por isso o meti no meu carro isto porque na altura nao conhecia o S4, e muito menos conhecia o ebayse soubesse aquilo que sei hoje era um S4 que morava no meu carro e nao USP
isto já se passou com a traseira, meti USP e agora passei para S4 (felizmente nessa mod nao gastei dinheiro :twisted
Um dia se ocorrer o negócio pode ser que coloque o S4![]()
Isto sim encosta o s4 as boxes :twisted: :twisted:b®sampaio disse:
race disse: