Re: WHITE BEAST -- video pag 245
gt 1749vc :twisted: :twisted:Bari _ S-Black Project disse:
um passarinho disse-me!!!
![]()
gt 1749vc :twisted: :twisted:Bari _ S-Black Project disse:
um passarinho disse-me!!!
![]()
vamos la meter issso ao sitio!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:karkov disse:gt 1749vc :twisted: :twisted:
karkov disse:finalmente algum tempo para escrever aqui algo :roll:
já foi para o sitio o KKK proveniente de um A4 170 :twisted:
o carro está muito melhor, mas graças á MAF ainda não está a 100%
vai levar uma MAF nova e espero que fique com aproximadamente 195hp :twisted:
entretanto anda qualquer coisa para os lados do sr. Egas a ficar pronto para ser montado...
já foram para o sitio os sensores de parque traseiros só falta ligar... falta tb meter as cablagens das portas para poder passar pelo electricista para colocar tudo em funcionamento 8)
chegaram tb umas pegas do tecto pretas já a pensar no futuro tecto S4/S-Line style
deu tb entrada no IMTT o precesso de homologação de cor/jantes 19/peliculas... a ver o resultado![]()
esta parte eu já vikarkov disse:entretanto anda qualquer coisa para os lados do sr. Egas a ficar pronto para ser montado...
qd estiver a 100%Bari _ S-Black Project disse:ate q enfim!!!!!!![]()
195hp sem linha nem ic é mt fruta!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
sim senhora!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
dps kero dar uma volta nisso para ver como ta!!!![]()
![]()
karkov disse:qd estiver a 100%
a ideia passa agora por meter o segundo IC em serie como nas A4 170, que tal como dizias e bem, tem 2 ICs e não um IC frontal :roll:
depois ajuste na repro, e aí conto com o amigo Art, e voilá, qq coisa como 2**hp![]()
karkov disse:qd estiver a 100%
a ideia passa agora por meter o segundo IC em serie como nas A4 170, que tal como dizias e bem, tem 2 ICs e não um IC frontal :roll:
depois ajuste na repro, e aí conto com o amigo Art, e voilá, qq coisa como 2**hp![]()
Bari _ S-Black Project disse:vamos la ver s a embraiagem n s keixa![]()