[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: WHITE BEAST -- fotos by STronic @ 259

yap por acaso tinha pensado nisso ;)

quanto ao ic dps diz algo ;)


ps: Rezo para um 3º ou 4º lugar teu no tol!! Boa sorte ;)

manda PM com preço dos teus ICs com tubagem e montagem ;)

Qt ao TOL, o que interessava era mesmo participar para "limpar" a imagem do que se passou o ano passado... só isso mesmo...
 
Re: WHITE BEAST -- fotos by STronic @ 259

está mesmo fenomenal, na serra parecia um urso branco, majestosa

rc
..lindo!! :D

ainda ñ tinha visto estas pic´s novas..além de ja teres passado por mim em Vizela

o que se pode dizer..BRUTALIDADE de carrinha..tenho que dár o braço a torcer ao vivo esse parachoques da frente não fica nada mal

;)
 
Re: WHITE BEAST -- fotos by STronic @ 259

thanks to all
este parachoques não é o meu sonho, mas serviu para completar o look S4 ;)
até alguém se atravessar á frente é o que lá vai andar :p
 
Re: WHITE BEAST -- fotos by STronic @ 259

thanks to all
este parachoques não é o meu sonho, mas serviu para completar o look S4 ;)
até alguém se atravessar á frente é o que lá vai andar :p

...Mas antes de alguem se atravessar.....Num instante tiras....e depois vendes-me......:p:p:p
 
Re: WHITE BEAST -- fotos by STronic @ 259

ta mesmo linda esta carrinha, e as fotos sempre no seu melhor, tenho ke ver ao vivo........NUNKA MAIS E AGOSTOOOOOOOOOOOOOOO lol
 
Re: WHITE BEAST -- fotos by STronic @ 259

bem, que dias tem tido esta menina...

na 4ª passada pneu frente lado esquerdo vazio... jante estalada... 4 jantes para reparar e repintar :p
quinta, jantes 18" com pneus tudo emprestado... pneu frente lado esquerdo vazio...
sexta... tentativa de assalto... vivam as peliculas.. só assim o vidro do lado do condutor se manteve no sitio... apesar de todo estilhaçado...
segunda seguinte, pneus, ainda das jantes 18 emprestadas, do lado direito/frente, vazio...

neste momento, vidro novo á espera da Prodetail para nova pelicula, e 4 jantes RS6 como novas e com nova pintura!!!!

o chamado rato martelo :p verdadeiro aspecto de lixa fina ao toque e um cinza antracite fantastico... e assim vai a pseudo- S4 :p
 
Re: WHITE BEAST -- fotos by STronic @ 259

tu vai à bruxa pá. as melhoras para a tua white. quero ver o resultado dessa cor para ver se é a que procuro
 
Back
Top