[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: WHITE BEAST -- BBK 8 pot calipers

cada vez melhor..
parabens karkov :palmas:


por falar em base..
devia ser engraçado..
agarrares na specs da tua carrinha quando a compraste..
fazer uma lista..
e depois comparar com uma lista das specs actuais :p:p

ui que a lista era interminavel... aliás, nunca poderia fechar a lista pois ainda há que fazer :p
 
Re: WHITE BEAST -- BBK 8 pot calipers

E só de pensar que esta carrinha já fou uma PURA BASE :eek: :eek: :eek:

Isso para quem está no forum a pouco tempo ainda se nota mais, tem logo vontade de conseguir fazer igual ou parecido, pois acho esta B6 um verdadeiro exemplo de pura beleza e puro bom gosto.

Parabens..ehehe...e força nas mod's
 
Re: WHITE BEAST -- BBK 8 pot calipers

altamente banzado com esta mod... não há muito a dizer, mas concordo com o que foi dito com umas linhas acima, de efectuar uma lista porreira dessas coisas, just to remember ;D
 
Re: WHITE BEAST -- BBK 8 pot calipers

esta de mais a tua avant !! sempre foi uma inspiracao para a minha a4 ! mas tu estas uns 18 niveis acima da minha , jeje
espetaculo !!!
 
Re: WHITE BEAST -- BBK 8 pot calipers

Começam a haver poucos adjectivos para classificar esta máquina :pray::pray::pray:


Isto é um verdadeiro atentado ao puro bom gosto
 
Re: WHITE BEAST -- BBK 8 pot calipers

Já não sei o que dizer, simplesmente fantástica essa b6, e só mods do poder mesmo
 
Last edited:
Re: WHITE BEAST -- BBK 8 pot calipers

hoje a A4 levou com novo modulo bluetooth... referência Q

fiquei tb a saber que compressor do A/C caput

de recomendar o trabalho do já famoso Sr. Camilo ;)
 
Re: WHITE BEAST -- BBK 8 pot calipers

hoje a A4 levou com novo modulo bluetooth... referência Q

fiquei tb a saber que compressor do A/C caput

de recomendar o trabalho do já famoso Sr. Camilo ;)

recentemente tambem tive esse problema. cuidado para que o compressor seja exactamente o da tua carrinha, porque ao que fiquei a descobrir (e porque cheguei a comprar 2 compressores extra) so no ano de 2002 (da minha carrinha) houveram 3 compressores diferentes embora similares por fora :|
 
Re: WHITE BEAST -- BBK 8 pot calipers

fiquei tb a saber que compressor do A/C caput

Pois... é a chamada "fruta da época"... vi o teu post nos classificados... manda pm ao Elfuracon...

Por acaso a minha segundo o mecânico tem a polie do dito compressor tb a precisar de ser trocada...
 
Back
Top