[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: WHITE BEAST -- spOOOOrtec

só vai porque assim o querem...
não percebi a dos aneis my friend

quanto ao resto, parece mesmo que temos que ensinar tudo... vai de gerações :p
oh bari, que sabes tu afinal?

Afinal de contas a geração "nova" pode sempre ensinar algo aos da "velha guarda"....
:lol::lol:

Eu costumo dizer isto quando alguém perde algo que estimava e que dava muito valor porque no meio da tristeza de o ter perdido existe sempre algo de positivo a retirar... dum modo mais geral...

Em particular no audipt... perdeu-se um pouco o espirito de familia (Aneis) com o passar dos anos... com as mudanças... aparecimento de novos users... etc...
Mas vendo as coisas de forma positiva... desse tempo ficou certamente grandes amizades e conhecimentos que esses vão ser eternos...(Dedos) ;););)

Acho que me consegui explicar... espero...
:green::green::green:

Mostra lá uma spyfoto para o pessoal se babar... :twisted:

Last edited:

Afinal de contas a geração "nova" pode sempre ensinar algo aos da "velha guarda"....
:lol::lol:

Eu costumo dizer isto quando alguém perde algo que estimava e que dava muito valor porque no meio da tristeza de o ter perdido existe sempre algo de positivo a retirar... dum modo mais geral...

Em particular no audipt... perdeu-se um pouco o espirito de familia (Aneis) com o passar dos anos... com as mudanças... aparecimento de novos users... etc...
Mas vendo as coisas de forma positiva... desse tempo ficou certamente grandes amizades e conhecimentos que esses vão ser eternos...(Dedos) ;););)

Acho que me consegui explicar... espero...

Mostra lá uma spyfoto para o pessoal se babar... :twisted:

gostava que tivesses razao e aí compreendia-te amigo ;)
os novos, se continuasse a haver "familia" só a vinham engrossar... infelizmente já não é como era... em vez de aumentar a "familia" o que se fez foi restringir...

quanto á spy... pode ser uma pista? vem da rs4 b7 ;)

Deixa ver se não ando muito longe...
Travões??

:S:S

Em relação ao assunto de OT que estamos aqui a debater... é melhor ficar por aqui senão ainda podemos ferir susceptibilidades

gostava que tivesses razao e aí compreendia-te amigo ;)
os novos, se continuasse a haver "familia" só a vinham engrossar... infelizmente já não é como era... em vez de aumentar a "familia" o que se fez foi restringir...

quanto á spy... pode ser uma pista? vem da rs4 b7 ;)

Dsclp o :OT: mas do pessoal que já conheci pessoalmente nos convívios do AudiPT, conheci pessoal 5*****, se calhar não conheci mais porque não se consegue estar com todos ao mesmo tempo, mas com o tempo e com mais convívios a "coisa" encaixa-se, ;D contudo da "velha guarda" como dizem, ainda poucos tive oportunidade de conhecer, talvez por se "restringirem" mas os que conheci pareceram-me pessoas 5***** tb. END OF :OT:

Essa tua pista é muito vaga :green: será o motor?? :green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green::green:

Last edited:
Back