[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Rampa da Penha @317

Eh pah para quem não conhece esta zona até pode falar a carrinha puxa bem curva porreiro e vá lá bom lit de unhas :twisted:
Mas para quem conhece a esta zona fica sem palavras para descrever o comportamento desta carrinha, mas sempre pode dizer como eu pensei put@ de carrinha anda quem nen uma cabra e curva que nen uma mula :D

podias ter dito que ias fazer um vídeo destes assim ia contigo sentir a adrenalina, ou será que tinha receio de ela não se comportar da mesma forma com o meu peso :lol:
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Rampa da Penha @317

Eh pah para quem não conhece esta zona até pode falar a carrinha puxa bem curva porreiro e vá lá bom lit de unhas :twisted:
Mas para quem conhece a esta zona fica sem palavras para descrever o comportamento desta carrinha, mas sempre pode dizer como eu pensei put@ de carrinha anda quem nen uma cabra e curva que nen uma mula :D

podias ter dito que ias fazer um vídeo destes assim ia contigo sentir a adrenalina, ou será que tinha receio de ela não se comportar da mesma forma com o meu peso :lol:
pesas muito pesas... e ao que comes também não deve mudar muito...

quando fui fazê-lo foi um pouco em cima... tinham emprestado a câmara para esse dia no Track Show da Renault e como acabou cedo aproveitei ;)

de facto curva muito muito muito bem ;)
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Rampa da Penha @317

obrigado por todo o feedback ;)

de facto o USP é lindissimo e em branco devia ficar brutal... basta ver a assinatura julgo que do Faithnomore... mas a ideia é o look completo da S4 ;)

quanto á potência, nunca medi... tem o kkk da A4 170 e uma repro do Art :p

alterar algo no exterior desse animal é matá-lo. tá impec, ainda hj ias ao meu lado e eu pensei "fdx nunca vi uma A4 tão brutal"...

já tu deves ter pensado "fdx, este gajo precisa mesmo de espaçadores" :D
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Rampa da Penha @317

alterar algo no exterior desse animal é matá-lo. tá impec, ainda hj ias ao meu lado e eu pensei "fdx nunca vi uma A4 tão brutal"...

já tu deves ter pensado "fdx, este gajo precisa mesmo de espaçadores" :D

andaste por Guimarães amigo?
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Rampa da Penha @317

a A4 mais bonita de portugal!
os bancos são brutais, invejo-os :lol:
Linda mesmo, aproveita-a, já agora entortaste o charrion no acidente ou foi só chapa?
 
Last edited:
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Rampa da Penha @317

acho que eras tu ontem..cerca das 8:45 da manhã na variante que vem de fafe..

era eu sim sr!! :p

tecno321... falas do acidente quando ela era preta... aqui até o charriot empenou... claro que na Audi não trocaram... só quando ía meter os coils é que se deu conta que a carrinha estava com um dos braços mais para dentro e aí a Audi trocou...
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Rampa da Penha @317

muito bonita esta b6 e branco nem se fala! não acho a melhor de portugal mas na minha opinião encontra-se no top ten
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Rampa da Penha @317

Sim senhora bela carrinha :D

Muito bonita mesmo.. Vi-te a passar cerca de uma hora atrás à saida da via rapida para universidade, alias deixei-te entrar porque virei para a via rapida lool...

Mas ia de mercedes :D
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Rampa da Penha @317

Sim senhora bela carrinha :D

Muito bonita mesmo.. Vi-te a passar cerca de uma hora atrás à saida da via rapida para universidade, alias deixei-te entrar porque virei para a via rapida lool...

Mas ia de mercedes :D
e atrás de mim vinha o Megane RS branco que eu vendi :p

esta semana vai ser mexida para a A4... mecanico a semana toda com uns quantos acertos!!
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Rampa da Penha @317

:p

a ideia será reforçar a embraiagem, dar uma limpeza no turbo, ligar os vidros traseiros, resolver umas folgas e no fim, meter o interior escuro da S-Line... nada de mais :p
 
Back
Top