[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: WHITE BEAST -- by karkov -- fotos das férias

obrigado a todos pelos comentários que me enchem de orgulho :)

MODs exteriores não deve haver novidades... interiores tenho lá o interior escuro para meter, deve completar o look S4 interior ;)

gostei muito da repro... a carrinha ficou a puxar que é uma brutalidade... a ver se a nível mecânico faço maus uma evolução :p

ando com vontade de fazer uma grande foto session!! temos que marcar!!

Mas há duvidas que é a melhor B6 que anda por ai?

Eu adoro como ela está, mas se tivesse que escolher, optava por ela como estava dantes.. preta :)

Mas isto é ser esquesito pa carago... está fabulosa.

Pergunto-me é como te sentes, agora que há muito pouco a fazer.. :)

Abc

Era esta que eu procurava e finalmente encontrei. Esta linda! Tambem ja a pude ver ao vivo, mas foi de passagem em serzedo. Tem uma grande presença :D

E continua a deixar marcas positivas esta B6.., pouco mais há a dizer.., continuação de bons Km :)

o espírito é mesmo esse Miguel... ir trocando peças que se vão desgastando e pouco mais... se bem que o preto... :p

para a ver é só circular por Guimarães, ela só pára na garagem á noite... ou então num dos encontros onde ela marca presença ;)

o espírito é mesmo esse Miguel... ir trocando peças que se vão desgastando e pouco mais... se bem que o preto... :p

para a ver é só circular por Guimarães, ela só pára na garagem á noite... ou então num dos encontros onde ela marca presença ;)

Costumas parar por serzedo muitas vezes?

tenho que perder um tempinho com isso amigo... talvez na próxima semana...

fui hoje deixar a A4 para completar o interior... quando a for "levantar" na 4ª já não devo ter mais nada que fazer a nível de interior :p

tenho que perder um tempinho com isso amigo... talvez na próxima semana...

fui hoje deixar a A4 para completar o interior... quando a for "levantar" na 4ª já não devo ter mais nada que fazer a nível de interior :p

Isso é que é preciso... é daquelas mods que pode parecer um pormenor, mas faz toda a diferença... :P

Back