[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Tambem gosto mt do branco matte. Nao kurtes o nogaro?

nao é que nao curta mas acho que as cores do poder é mesmo preto ou branco. Apesar de achar que o branco apesar de fazer sobressair as linhas já enjoa :/ mas sendo matte, ja era mais exclusivo ;)

ps: tu tb és como eu, preto sempre :)

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk

Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Start a revolution - Some News on 346

Preto matte dá-me a impressão que cansa mais rápido que outra cor qualquer.
Pode ser fixe ao inicio e dar um aspecto brutal e coisa e tal, mas quanto a mim acho que ao final de algum tempo vai parecer que falta ali qualquer coisa..
já para não falar que assim como nas pinturas brilhantes, no matte tambem se devem notar e bem os pequenos riscos que possam surgir com o passar do tempo..
Para além de tudo isso, quem se fica a rir é o pintor que fez metade do trabalho e não gastou verniz. Depois, cobra um dinheirão só porque parece uma pintura bruta:green:
Mas matte é sempre matte..

Last edited:

Preto matte dá-me a impressão que cansa mais rápido que outra cor qualquer.
Pode ser fixe ao inicio e dar um aspecto brutal e coisa e tal, mas quanto a mim acho que ao final de algum tempo vai parecer que falta ali qualquer coisa..
já para não falar que assim como nas pinturas brilhantes, no matte tambem se devem notar e bem os pequenos riscos que possam surgir com o passar do tempo..
Para além de tudo isso, quem se fica a rir é o pintor que fez metade do trabalho e não gastou verniz. Depois, cobra um dinheirão só porque parece uma pintura bruta:green:
Mas matte é sempre matte..

Leva verniz na mesma... so que matte

Olha que esse cinza quando estiversujo não fica nada bonito. Vai parecer que o carro não tem tinta e está em primário.

Para mim voltava ao preto brilhante. Nunca passa de moda.;)

Beneno ON:

original Audi RS4 8E B7 Set Alu Außenspiegel Spiegel A4 S4 wing mirror mirrors | eBay

Beneno OFF.

:green:
Esse veneno já nao me afecta :p
Esta um par deles reservado, apalavrado o que quer que seja, para mim :p ;)

Quanto a cor, sinceramente, a minha cor preferida era o preto directo que vinha de origem mas a mulher gosta muito do branco... branco por branco será matte...

Para mim a melhor opção...

Audi_RS4_Avant_rear.jpg

fora isso, isto..

Audi_RS4_Avant_Phantomschwarz.JPG

ou isto..

P1020740.jpg

;)

Esse veneno já nao me afecta :p
Esta um par deles reservado, apalavrado o que quer que seja, para mim :p ;)

Quanto a cor, sinceramente, a minha cor preferida era o preto directo que vinha de origem mas a mulher gosta muito do branco... branco por branco será matte...
boas,

a ideia do matte também me agrada, agora não sei se não te vais cansar mais depressa... também vou pintar a Viano, e ando com ideia de um cinza matte, mas o receio de me cansar está a fazer adiar a pintura...

de qualquer maneira, qualquer cor que pintes, vai ficar espetacular :)

um abraço

deixa o rapaz, ele quer ter um projeto meio secreto.
ficará melhor do que está atualmente? mesmo eu que tenho uma B7 não sei :^)

Em relação a cor... ha cores que muitas vezes gostamos... mas nos outros :green:
Gosto muito de ver Matte.. mas não me vejo com um carro dessa cor.. é sempre xuning QB..

A carrinha já vai ser "vistosa".. uma cor muito Pimp será demais...

Para mim a opção mais equilibrada,

Audi_RS4_Avant_Phantomschwarz.JPG

E fotos de como isso está? :assobio:
E lista de material...

Esta parado claro... reunir material ;)
Lista? Do que já tenho?

deixa o rapaz, ele quer ter um projeto meio secreto.
ficará melhor do que está atualmente? mesmo eu que tenho uma B7 não sei :^)

Não sei onde foste buscar isso pah!! Se fosse secreto não abria um tópico do meu projecto nem ia metendo fotos do que vai chegando :|

Em relação a cor... ha cores que muitas vezes gostamos... mas nos outros :green:
Gosto muito de ver Matte.. mas não me vejo com um carro dessa cor.. é sempre xuning QB..

A carrinha já vai ser "vistosa".. uma cor muito Pimp será demais...

Para mim a opção mais equilibrada,

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/1/18/Audi_RS4_Avant_Phantomschwarz.JPG

Verdade verdadinha e dai as minhas duvidas... por mim não seria bem esse o preto... talvez o preto direto que tive antes, e como dirá o Egas, ainda tenho dentro das portas :p :p :p Mas talvez fique no branco...

...e já foste buscar o que falta aí no meio...? :assobio:

Nem fales, ainda nem me dei ao trabalho de fazer o pagamento... só depois a vou buscar amigo ;)

Back