careka 24 Ago 2012 #5 416 Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 Quero ver esta carrinha com esse material todo nela
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 Quero ver esta carrinha com esse material todo nela
pit 27 Ago 2012 #5 417 Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 careka disse: Quero ver esta carrinha com esse material todo nela Clique para expandir... Ele é mais ocupado do que o Papa
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 careka disse: Quero ver esta carrinha com esse material todo nela Clique para expandir... Ele é mais ocupado do que o Papa
careka 27 Ago 2012 #5 418 Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 E u do projectos mais agurdde de 2012 Ou 2013 ?????????????????????????
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 E u do projectos mais agurdde de 2012 Ou 2013 ?????????????????????????
R Ricardo João Teixeira 18 Set 2012 #5 419 Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355
Echoes 18 Set 2012 #5 420 Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 dessas montagens era o amarelo sem duvida
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 dessas montagens era o amarelo sem duvida
JotaDias 18 Set 2012 #5 421 Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 Reprovado.
ROGÉRIO CATALÃO 18 Set 2012 #5 422 Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 O vermelho fica mt bem...Gosto mt do nugaro, acho que ficava ai a matar.
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 O vermelho fica mt bem...Gosto mt do nugaro, acho que ficava ai a matar.
E estsport 18 Set 2012 #5 423 Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 gosto muito deste cinza, quando a minha Viano deixar de ser matte, será desta côr quase de certeza...
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 gosto muito deste cinza, quando a minha Viano deixar de ser matte, será desta côr quase de certeza...
CutKiller 18 Set 2012 #5 424 Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 Echoes disse: dessas montagens era o amarelo sem duvida Clique para expandir... eu prefiro nem pensar nessas montagens não querendo desvalorizar o trabalho do autor delas
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 Echoes disse: dessas montagens era o amarelo sem duvida Clique para expandir... eu prefiro nem pensar nessas montagens não querendo desvalorizar o trabalho do autor delas
roger_pt 19 Set 2012 #5 425 Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 nao gosto dessas cores Home / Design / Paint Colors / Greys / Daytona Grey Pearl Effect | Fourtitude Audi Photo Gallery Last edited: 19 Set 2012
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 nao gosto dessas cores Home / Design / Paint Colors / Greys / Daytona Grey Pearl Effect | Fourtitude Audi Photo Gallery
karkov 4 Out 2012 #5 426 Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 bem, a cor do 500 está na lista com certeza esta semana está a ser de loucos a procura de peças para o downgrade... no entanto no fim de semana houve evoluções home made remedeio de quem não consegue parar o carro para lhe tirar as jantes para pintar que deu nisto... o sabado foi também produtivo pois já chegou a casa mais algum material... a ver se faço agora o downgrade para dar as peças a quem as comprou e depois escolher o timming certo para parar o carro para a verdadeira MOD
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 bem, a cor do 500 está na lista com certeza esta semana está a ser de loucos a procura de peças para o downgrade... no entanto no fim de semana houve evoluções home made remedeio de quem não consegue parar o carro para lhe tirar as jantes para pintar que deu nisto... o sabado foi também produtivo pois já chegou a casa mais algum material... a ver se faço agora o downgrade para dar as peças a quem as comprou e depois escolher o timming certo para parar o carro para a verdadeira MOD
masterider 4 Out 2012 #5 427 Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 Pouco a pouco esta quase pronta a ir a costureira.:lol:
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 Pouco a pouco esta quase pronta a ir a costureira.:lol:
roger_pt 4 Out 2012 #5 428 Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 vai ficar algum unico
h0ffman 4 Out 2012 #5 429 Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 Nunca mais está pronta amigo. Foste tu que pintas-te as jantes?
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 Nunca mais está pronta amigo. Foste tu que pintas-te as jantes?
Ricardinho11 5 Out 2012 #5 430 Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 Essas jantes são mesmo qualquer coisa :wow:
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- Falta menos qualquer coisa @ 355 Essas jantes são mesmo qualquer coisa :wow: