Existem RS4 OEM em 20
Esquecam as oem tolhace...
quero lá saber
Como nao era de esperar oitra coisa deste moço, nao comento maos ate tar pronto.
jante 20 ??????????
isso vai continuar a ser carrinha de dia a dia ou vai ser carrinha só para fins de semana?????
ai essas costas eheheh
Existem RS4 OEM em 20
Esquecam as oem tolhace...
são as do A5
mas concordo com o EgasRS
este projecto merece algo "fora do normal" que se vê por cá
- - - - - - - - - -
assim de repente:
Ascari Cuervo 5 x 20x9 112x5 ET38 alloys alloy wheels VW Audi Mercedes Bentley | eBay
Pro investimento que ta a fazer mau é se nao vem uma coisa diferente... Pra oem taba era keto
e mesmo na medida certa!!!!
Eu sei e tem de ser assim. Quanto as jantes também cria por 20 no meu, pois 19 já mt gente tem, o pior é a altura do pneu. Se em 19 a altura é 30, como vamos fazer com as 20.reaproveitamento de peças Tb não vai ser um 4.2 V8
Eu sei e tem de ser assim. Quanto as jantes também cria por 20 no meu, pois 19 já mt gente tem, o pior é a altura do pneu. Se em 19 a altura é 30, como vamos fazer com as 20.
esssas jantes vão uma constante na minha watch list Tenho medo dos 38 de offset mt por causa dos travões... mesmo as Sportec era no milimetro com ET35... se bem que eram 8.5 de largura... mas isso de offset e larguras é cá um filme... e tu sabes bem disso
Ora... "1ªfoto"... Eu pensava que era a primeira foto já depois de pronta.... Agora assim não.............. LOLOL
Bota mazé fotos em condições disso pah.... Isso ja eu tinha visto no face... LOLOL
Ganda maluco
Ora... "1ªfoto"... Eu pensava que era a primeira foto já depois de pronta.... Agora assim não.............. LOLOL
Bota mazé fotos em condições disso pah.... Isso ja eu tinha visto no face... LOLOL
Ganda maluco
pois, só memso experimentando eheh, mas a questao dos travoes se tivesses problemas talvez com uns ligeiros espaçadores se resolva
olha quem fala, até parece que nunca passas-te por algo do género
Vai ficar do Carai****