Re: Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - 394 - Jantes "Binte"
Essas jantes são impec sim senhor mas um bocadito de mais concavidade e com outros pneus eram top... Tb era gajo pras mudar de cor... e pronto ja num falo no resto que ja foi enumerado
Mas lá tá pra ser sincero, esperava algo com mais impacto.. nem que esperasses um ano
Mais nada?!? Quase mudava tudo
Quanto a esperar mais um ano... até podia esperar dois ou três, o problema é que a cada dia que passava mais lixava os para choques ao entrar e sair da garagem :s
Eu gosto de ver a carrinha do lado esquerdo.. do lado direito n vou gostar..
Acontece-me exactamente o mesmo quando vejo um RS5
ficou top
adoro essas jantes
thanks
Na minha opinião foi a escolha acertada dentro do OEM!
Apenas ficam a faltar os centros audi
os centros não os meti mas estão lá... pelo menos 2 estão :s
Ja tinha dito ao Ferreira agr digo a ti , ficou brutal como já seria de esperar ...
Ve se apareces num sabado à noite para uma francesinha connosco
thanks m8
Quanto a francesinha... hum... quem sabe por alturas do encontro de Guimarães
Esta carrinha está qualquer coisa de..... fantástica!! Excelente escolha de jantes...
Nem preciso de dizer nada que o dono tem bom gosto...
modestia á parte tambem considero ter esse bom gosto
Como já o falei algumas vezes vou falar mais uma com toda a convicção esta carrinha é top mundial...
Pelo mais que procure não consigo encontrar uma avant de topo igual a esta B6...ups RS4 B7
No sabado e ontem fiquei com essa ideia mais reforçada... por duas vezes tive que esperar que "acabassem" de tirar fotos á minha carrinha para poder entrar
Uma foi em braga na "Prova Impar" onde fui fazer a legalização das jantes... ao descer estava um tipo que também foi legalizar umas jantes a tirar fotos. A outra foi ontem em Espanha... chego á carrinha para pegar no "merendeiro" e estavam uns espanhóis a tirar fotos e a comentar se sería uma rs4 verdadeira ou não
Cada vez gosto mais das jantes... não são as originais do rs5 e essas sim têm mais concavidade ainda, mas também não custam metade sequer do valor que estão a sair as rs5 no ebay...
- - - - - - - - - -
pessoalmente não gosto, mas como nem todos podem gostar do mesmo
sou sincero, acho 20 demasiado, ainda por cima (e principalmente) porque são demasiado estreitas especialmente para o eixo traseiro. não preenchem minimamente as cavas, e como tens pneus muito largos nem podes puxar as jantes mt mais fora visto que iria roçar demasiado..nao é critica destrutiva, é só mesmo a minha opinião pessoal
Claro que todos temos os nossos gostos e mal de quem ande aqui para agradar aos outros indo mesmo contra os gostos pessoais...
Não percebi o comentário em que referes que as jantes não preenchem minimamente as cavas quando antes disseste que 20 era demasiado...
Será que te referes a isto??
é que para mim o preenchimento da cava é tipo o oposto disto
Se é que me entendes
Porque se te referes á primeira situação, julgo que nenhum Audi o preenche visto no rs5 por exemplo, a largura das jantes é igual ás que tenho...
Quanto ao puxar para fora versus largura de pneus, não foi á toa que fiz a escolha de pneus que fiz... foi necessariamente para subir a carrinha ao solo (já expliquei antes o porquê) e conseguir um aspecto mais rebaixado na cava. Claro que preferia e optaria sempre por um 235/30/20 no seguimento das medidas que fui metendo... 235/40/18... 235/35/19... mas não dá... pelo menos para já... Talvez um dia venham os bags e aí posso ter a carrinha a meu gosto e não ao "gosto" das necessidades do dia a dia