obrigado... preço? fala com wochiwochiCracked disse:paraben pela carrinha! está um espetaculo a pelicula tb deu logo outro ar! quanto te ficou a brincadeira da pelicula ! tou a pensar por essa tonalidade e td na minha lata velha
obrigado Ainda te hei-de convencer n a trocar, mas a acompanhar-me a um Audiolicos Assumidos :lol::lol::lol:GolfMK4-TDI130CH disse:Ora ora a pretinha esta a fica muito boa...
Tambem de ti o contrario era de estrenhar, sempre tiveste bom gosto!
Boa continuação e va dando noticias!
Abraço
Ora ora a pretinha esta a fica muito boa...
Tambem de ti o contrario era de estrenhar, sempre tiveste bom gosto!
Boa continuação e va dando noticias!
Abraço
olha quem fala o teu já tive o prazer de ver em Leiria e 5*Paiol disse:Muito bom projecto, sem duvida uma presença de peso que eu quero ver de perto no encontro da serra.
Parabens 8)
para que conste... Tecnomagnesio Detroit 8.5x18" :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:FrEdOOOO disse:por acaso, são diabolicas!.. :twisted: :twisted:
:lol: :lol: :lol:
karkov disse:para que conste... Tecnomagnesio Detroit 8.5x18" :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:FrEdOOOO disse:por acaso, são diabolicas!.. :twisted: :twisted:
e o que sugerias para lá meter em troca das Tecno?_zé_ disse:karkov disse:para que conste... Tecnomagnesio Detroit 8.5x18" :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:FrEdOOOO disse:por acaso, são diabolicas!.. :twisted: :twisted:
Já está na altura de venderes essas jantes feias ao desbarato e comprares outras... :twisted:
Se quiseres 10€ por cada uma já sabes!! :lol:
Cumps, Zé.
PS: E tem que ter pneus porque senao nem 4.99€ recebes.
karkov disse:e o que sugerias para lá meter em troca das Tecno?_zé_ disse:karkov disse:para que conste... Tecnomagnesio Detroit 8.5x18" :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:FrEdOOOO disse:por acaso, são diabolicas!.. :twisted: :twisted:
Já está na altura de venderes essas jantes feias ao desbarato e comprares outras... :twisted:
Cumps, Zé.
PS- alguém me consegue arranjar as tampas dos centros das jantes da Tecnomagnesio?
o melhor que tenho é isto...neljoe disse:karkov disse:e o que sugerias para lá meter em troca das Tecno?_zé_ disse:karkov disse:para que conste... Tecnomagnesio Detroit 8.5x18" :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:FrEdOOOO disse:por acaso, são diabolicas!.. :twisted: :twisted:
Cumps, Zé.
PS- alguém me consegue arranjar as tampas dos centros das jantes da Tecnomagnesio?
Tens alguma foto de uma? Posso fazer uma paragem logo a caminho de casa... passo por 2 casas de jantes/pneus.
:roll:
posso? Ajuda-me então dizendo-me como e ondeFrEdOOOO disse:caso não arranjes sempre as podes mandar fazer!... :wink: