[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: BLACK BEAST [fotos da dita cuja]

Promete!!! é uma das mods que também tenhoa qui em lista de espera... :twisted:

A BB vai ficar com uma traseira... ui ui... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

dps só fica a faltar a barra da mala pintada de preto :lol: :lol:

Estou agora com um problema em relação á montagem... Estava a pensar meter escape directo desde a panela central até ás ponteiras... será que vai fazer muito barulho? e o fumo? outro problema será encontrar ponteiras iguais ás do S4 ou do TT... :S Alguém sabe onde posso encontrar isso e quanto custará a brincadeira?

tens de começar a correr casas de escapes, se não encontrares iguaisssssss, vais acabar por encontrar muito semelhantes ;)

ou...

a Audi deve vende-las, digo eu :S

MoByS disse:
tens de começar a correr casas de escapes, se não encontrares iguaisssssss, vais acabar por encontrar muito semelhantes ;)

ou...

a Audi deve vende-las, digo eu :S
e em relação ao serviço de adaptação para 2 saidas? o que recomendam?

PRIVATE: thanks pela ajuda de ontem amigo ;)

Eu se um dia fizer essa Mod...ou tento arranjar uma panela de uma Quattro ou 2.5 numa sucata (acho dificil, porque os individuos normalmente querem é vender a linha completa). Ou opto pela solução do Pikitos (escapes escorpião), acho que o valor que ele pagou foi de 250€ ponteiras incluidas.

Só para teres uma ideia uma panela da quattro ou 2.5 custa mais de 400 euros na Audi :x :x

rmatos disse:
Ou opto pela solução do Pikitos (escapes escorpião), acho que o valor que ele pagou foi de 250€ ponteiras incluidas.

Temos de organizar um mini-encontro para ir até lá .... :green: :green: :green: :green:

ninguém me respondeu... como ficará se meter directo desde a panela central? muito barulho? muito fumo? ou pouco se nota?

Nuno, há-de fazer mais um bocado, mas bem menos do que se tb retirares a panela central ....

quando tinha a passat meti um tubo directo (a panela final n fazia nada) e não notei nada de mais ....

Zé disse:
Era mesmo isso que ia dizer :green: :green: :green:

Já agora eu nao sei quem é que vai colocar esse choques... é que daqui a nada está e minha casa e nao na tua :green: :twisted: :D :P :green:

Espera mais um dia ou dois, e talvez apareca cá em casa mais uma encomenda para esse indivíduo, a questao é: será que chega a Portugal na caixa ou caio na tentacao de colocar na minha!! :green: :green: :green:

Cumps, Zé.

olha k na tua tb ficava bem :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: mas o Nuno não merece k lhe faças isso :lol: :lol: :lol:

nmb disse:
elá. não venho durante o dia ao forum e dá nisto!

este gajo é mesmo "uma mod por dia, não sabe o bem que lhe fazia!" :lol:

espectáculo!
pois... :roll:

1dea_1.JPG

volante da caminete OUT :green: :green: :green:

Back