[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: BLACK BEAST [sessão fotografica]

Karkov,

Parabéns pela nova mod... esse spoiler é mesmo das mods obrigatórias, dá logo outro ar à traseira da carrinha... e para arrasar venha lá o choques S4! :green:

wenning1982 disse:
karkov, por acaso não queres por uma foto mais personalisada do teu RNS & AC??? para ver como ficou? é que só vi ainda em A3 SB, e A4 nada! abraço.

Se pesuisares um pouco, depes apanhas algumas boas dezenas de fotos do que queres, bastará veres os muitos projectos de B6's aqui no fórum... vê por exemplo o meu que tenho lá fotos dessa zona! ;)

obrigado a todos pelos comentários... tenho ainda alguns projectos em mente mas agora preciso mesmo de uma ajuda em termos de trasportadora para trazer o xokes do UK para PT... se alguem souber como me ajudar com info sobre trasportadoras e afins eu agradeço ;)

ehpah, eu tenho mt boa imagens da GLS, até agora nunca tive problemas com eles, e a vir material da alemanha par aa empresa são 4dias uteis.

wenning1982 disse:
ehpah, eu tenho mt boa imagens da GLS, até agora nunca tive problemas com eles, e a vir material da alemanha par aa empresa são 4dias uteis.
2 perguntas e um pedido... são caros? fazem recolhas em casas particulares? tens o contacto?

Re: BLACK BEAST [2 novas MODs]

Eu trabalho com a MRW mas sao carotes, fazem recolhas, mas com as medidas dos xoques ainda levam carito para trzaer isso ate nos

Audistore.com.pt disse:
Eu trabalho com a MRW mas sao carotes, fazem recolhas, mas com as medidas dos xoques ainda levam carito para trzaer isso ate nos
mas tens uma ideia de um valor concreto amigo? :S

karkov,

é assim eu quando quero mandar material para os clientes, coisas urgentes, eles vão sempre levantar o material a empresa!
Em termos de preço naciona a GLSl é mais barato que a TEX(poix é ao peso & nº de volume e não ligam as dimenções), para espanha por exemplo tenho a experiencia que é mt mais barato que a FEDEX....nA FEDEX pediram-me 120euros por uma caixa com "x" peso entregue em 24h só têm serviço aerio, e a mesma caixa na GLS custa 18euros, serviço terrestre entregue em 24h com tracking number.

http://www.gls-portugal.com/en/gp/contact.php3

ve ai no site, eles devem ter uma "loja" perto da tua casa, eu trato sempre aqui perto da minha casa/empresa Aveiro, e a rapariga que me trata de tudo é 5 estrelas...Nunca me falharam!! comecei a trabalhar com eles porque os nossos fornecedores da alemanha mandam coisas por lá as vezes.

espero ter ajudado.
Abraço.

karkov disse:
2 perguntas e um pedido... são caros? fazem recolhas em casas particulares? tens o contacto?

Já recebi uma encomenda do Reino Unido pela GLS, foram entregá-la ao domicílio. Penso que tambem fazem recolhas, mas não posso confirmar.

novidades da Beast... vai amanhã fazer revisões ao turbo... agora é que vai bombar a repro ;D ;D ;D

entretanto recebi um telefonema do A4mota com novidades... que será?!? ;D ;D ;D :P

karkov disse:
novidades da Beast... vai amanhã fazer revisões ao turbo... agora é que vai bombar a repro ;D ;D ;D

entretanto recebi um telefonema do A4mota com novidades... que será?!? ;D ;D ;D :P

Será o Xokes UKS4?

Back