[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: BLACK BEAST --- tampinhas power ---

o toque final :green:

temos os mesmos pneus nas mesmas medidas :P

projecto fantástico :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Nuno parabens :twisted: :twisted:
É só criticos, mas na minha opiniao esta excelente

Abraço

:green: eu sempre disse q ninguem notava...

deixa la a cordas tampinhas, eu pintava isso era de preto!!! :twisted:

na volta n se nota tanto mas.... na 1ª foto estão os travões de origem de 288mm... nas restantes, além das tampinhas :green: :green: :green: estão montados os travões da S4 com grande pinças de 2 embolos e discos de 321mm :twisted: :twisted: :twisted:

vê-se tão bem e ninguém apanhou. só lia sobre tampinhas e eu "tampinhas?!?" mas está tudo cego. lol.

só vi agora, mas dp do k foi dito na pag. anterior ninguém notou nos discos???? anda mesmo tudo a nanar :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: mod 5***** agora venham as bufadeiras k isso fanado não dá com nada... 8)

E eu a pensar que eram as tampinhas mas daquelas tipo A5... Não dava pra adaptar? Havia de ficar à maneira tb.. ;)

estsport disse:
só vi agora, mas dp do k foi dito na pag. anterior ninguém notou nos discos???? anda mesmo tudo a nanar :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: mod 5***** agora venham as bufadeiras k isso fanado não dá com nada... 8)

É do tamanho das jantolas amigo, fazem parecer os discos pequenos ao perto! ;)
Se o Karkov tirar umas fotos mais afastado e com mais claridade, não acredito que o pessoal deixe de notar! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Agora, que venham as bufadeiras do poder! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços

Re: BLACK BEAST --- S4 brake power ---

o antes e o depois dos S4 brake calipers...

dsc06218qe7.jpg

bvjhvjhii7.jpg

Back