[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: WHITE BEAST -- 3º dia / 3ª mod

Isto assim nao vale :evil: :evil: anda um gajo a fazer umas mods que ata parecem porreiras e depois vem o KARKOV com esta bomba ;)
Continua amigo ate agora 5******** nao ha nada a apontar 8)
ja me esquecia, so tenho a apontar a falta de um usp nessa frente :p :p
 
Re: WHITE BEAST -- 3º dia / 3ª mod

xxxxiiii como isto vai :D
em relação ás argolas adoro ver o efeito das argolas do Egas por exemplo mas depois ía ficar com as da frente cromadas porque nao gosto delas de outra forma e não combinava com mais nada... assim vão ficando cromadas para já... de certos angulos parece que nem tem argolas atrás, de outros vê-se o cromado ;)

pois bem... 4º dia 4ª mod

volante RS4 b7 :twisted: :twisted:

img7188.jpg
 
Re: WHITE BEAST -- 3º dia / 3ª mod

karkov disse:
xxxxiiii como isto vai :D
em relação ás argolas adoro ver o efeito das argolas do Egas por exemplo mas depois ía ficar com as da frente cromadas porque nao gosto delas de outra forma e não combinava com mais nada... assim vão ficando cromadas para já... de certos angulos parece que nem tem argolas atrás, de outros vê-se o cromado ;)

pois bem... 4º dia 4ª mod

volante RS4 b7 :twisted: :twisted:

img7188.jpg

Nuno nao tinhas ja um volante b7 :?: trocaste por este b7 rs4 certo.
Pouco ha a dizer desta whitw beast a nao ser BRUTAL :twisted: :twisted:
Parabens amigo
 
Re: WHITE BEAST -- 4º dia / 4ª mod

citando uma frase que li neste fórum "as argolas de trás nunca se vêm ao mesmo tempo que as da frente!" e isto é mesmo verdade! :p :p :p :p

eu voto: argolas pretas atrás e matt à frente..numa côr parecida às que já puseram aí! :twisted: :twisted:

o cromado no meio do aspecto agressivo "black on white" sai um bocado do tema :eek:
 
Re: WHITE BEAST -- 4º dia / 4ª mod

ImNsOniAs disse:
citando uma frase que li neste fórum "as argolas de trás nunca se vêm ao mesmo tempo que as da frente!" e isto é mesmo verdade! :p :p :p :p

então e se a carrinha estiver de frente para um espelho???? já ves as duas :p :p :p

trancas-79 disse:
Nuno nao tinhas ja um volante b7 :?: trocaste por este b7 rs4 certo.
Pouco ha a dizer desta whitw beast a nao ser BRUTAL :twisted: :twisted:
Parabens amigo

ia perguntar isso, e já agora os botões multifunções ficavam bem com o aluminio no rebordo ;)
 
Re: WHITE BEAST -- 4º dia / 4ª mod

Enfim..... tinhas que ser diferente :evil: :twisted:
Como já existiam muitas Blacks... decidiste que a tua B6 tinha que mudar de cor...
Mas a verdade é que gostei de ver :twisted:

Abraço!
 
Re: WHITE BEAST -- 4º dia / 4ª mod

até agora não ha palavras para todas as novas mods... sinceramente ja se ouviu dizer que branco ia ser cansativo e tal... mas acredito que nao, da minha maneira de ver, nao... a unica coisa que digo é que está orgasmicamente BRUTAL, vamos ver as 6 mods que se seguem, boa sorte senão levas negas do people, mas duvido, muito bom gosto...
peço desculpa a todos os outros projectos, como eu e toda a gente que aqui deixou comentarios, mas este supera da minha parte, tens todo o merito... mas no fundo talvez posso considerar a carrinha do KARKOV como um exemplo a seguir, nao digo na cor (porque não) mas em todas as mods efectuadas... não esquecendo os outros users aqui que tambem teem grandes maquinas e pensamentos para as argolas...

PARABENS

:lol:
 
Re: WHITE BEAST -- 4º dia / 4ª mod

Eu não comento mais este topico, esse desgraçado tem tão bom gosto e que só me apetece é espanca-lo!!! :p

Parabens amigo, e continua a melhorar se é que isso é possivel. :roll:
 
Re: WHITE BEAST -- 4º dia / 4ª mod

TDi... disse:
Eu não comento mais este topico, esse desgraçado tem tão bom gosto e que só me apetece é espanca-lo!!! :p

Parabens amigo, e continua a melhorar se é que isso é possivel. :roll:

acredita!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D depois roubar a carrinha para meter minis lá dentro!!!!!!!!!
 
Re: WHITE BEAST -- 4º dia / 4ª mod

Sparky disse:
Bom gosto AKA EUROS lolol...

Tambem, mas não podemos ir por aí porque ve-se diariamente muitos carros onde sabemos que estão rios de dinheiro enterrados e quando vais a ver bem, não tem jeito nenhum e estão horriveis.

Este menino é fino e sabe bem o que escolhe e faz, esta carrinha pra mim superou tudo e mais alguma coisa, não tem explicação mesmo.
 
Re: WHITE BEAST -- 4º dia / 4ª mod

:twisted:
Não disse o contrario... mas sem euros... no S4 Bumpers, no S4 Recaros... lololol
Mas é sem duvida o melhor projecto do forum para mim :twisted:
E o Karkov sabe disso!!!

Onde é que estava a White Beast Karkov?
No espaço Guimarães (Novo Retail) so vi a do Pikitos a trocar pneus.. quer dizer... lolol pelo menos esteve a tarde toda em cima de uma esteira elevatoria e sem jantes lolol....
 
Back
Top