[A4 B6] Frozen Grey A4 b6 to RS4 b7 Avant - Video na 411

Re: WHITE BEAST -- by karkov -- photosession @331

Grandes fotos... parabéns!

Uma ideia para um teste e fotos... as jantes do Bari na B6 do Karkov, que dizem? 8)
Pois foi Miguel... gostei tanto das jantes do Bari que pensei nelas ate para comprar umas mas ao olhar para aquilo percebi que nao caberia na minha carrinha por causa das pinças da frente :s :p Estou condenado a ficar com as Sportec :p
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- photosession @331

Pois foi Miguel... gostei tanto das jantes do Bari que pensei nelas ate para comprar umas mas ao olhar para aquilo percebi que nao caberia na minha carrinha por causa das pinças da frente :s :p Estou condenado a ficar com as Sportec :p


que sacrificio... coitadinho..... :D
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- photosession @331

Bellisimos projectos! Até deves ficar a frente deles meia hora a pensar qual deste vou levar :D
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- photosession @331

Fónix! "ca gandes canhões"!! :lol: muito bonitas, sim sr!
Parabéns ao feliz proprietário!
Cumps
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- photosession @331

Pois foi Miguel... gostei tanto das jantes do Bari que pensei nelas ate para comprar umas mas ao olhar para aquilo percebi que nao caberia na minha carrinha por causa das pinças da frente :s :p Estou condenado a ficar com as Sportec :p
Condenado nãooooooooooooo posso te ajudar! Dás-me as pinças e já podes comprar umas iguais do bari para ti que dizes:D:p
 
Re: WHITE BEAST -- by karkov -- photosession @331

Bem nem sei por onde começar, ou tenho os gostos estragados ou essas 2 carrinhas são horrorosas:lol:.

Alguém tem que ser franco com o Bari e com o Karkov, se eu fosse dono dessas carrinhas deixavas já abandonadas com a chave na ignição e documentos incluídos, não queria andar com elas e todos a olhar para mim:D.

Se quiserem eu ajudo a desfazerem se delas, até para verem como sou amigo deixo vos a minha para não andarem a pé;).


Cumps8)
 
Back
Top