Então faço o que pessoal?compro um oring na origem?ponho o que vinha no thermostato?
Faz como te disse o vick_79... bota vedante...
Ainda não sei como não se lembraram de te mandar meter tapa-fugas ou solda blocos... :'(
Então faço o que pessoal?compro um oring na origem?ponho o que vinha no thermostato?
fdx... tu as vezes nem pareces ser, quem dizes serFaz como te disse o vick_79... bota vedante...
Ainda não sei como não se lembraram de te mandar meter tapa-fugas ou solda blocos... :'(
fdx... tu as vezes nem pareces ser, quem dizes ser
o @ires, G12 não é o mesmo que JAMESONMeu, vê se consegues perceber!
Termóstato + Oring + G12 = Circuito fechado!...
Sem vedantes nem o carai!
@ bruno_alves agora a sério sem os bitates do costume :
1º colocas o termostato no sitio
2º colocas o o-ringue de borracha redondo por cima do termostato, pode usar um pequeno truque que é untar o o-ringue com um pouco de massa consistente que ajuda a manter no sitio quando apertas a falange, já que no teu como fica virado para baixo é mais dificil fixá-lo...
epa eu ate te ajudava, mas eu nao sou mecanico e nem percebo nada do assunto, nem sei o que isso é, fala com o patrinhol que ele pelos vistos percebe do assunto..Também preciso trocar o termostato no meu AJM e já estou a juntar o material, alguém me sabe dizer qual a quantidade de G12 que o circuito leva?
Também preciso trocar o termostato no meu AJM e já estou a juntar o material, alguém me sabe dizer qual a quantidade de G12 que o circuito leva?
epa eu ate te ajudava, mas eu nao sou mecanico e nem percebo nada do assunto, nem sei o que isso é, fala com o patrinhol que ele pelos vistos percebe do assunto..
andas com uma grande dor que ca para mim precisas é de uma platina num sitio que ca sei
vai la aqui e le,
http://www.audipt.com/f70/ajuda-audi-a3-2-0-tdi-bebe-agua-98263/index3.html a tua diarreia mental nao te deixou responder a este topico? tu sabes que existe e ate o devias ja ter usado " em segredo claro" e andas ai a mandar postas de pescada
aproveita e faz um report por usar linguagem agressiva e manda os teus vira latas fazer o mesmo
epa eu ate te ajudava, mas eu nao sou mecanico e nem percebo nada do assunto, nem sei o que isso é, fala com o patrinhol que ele pelos vistos percebe do assunto..
2 Embalagens de G12++
Completas o resto com água até ficar a nivel!...