é exactamente isso mesmo , eu tive esse problema muito recentemente e tive a sorte de arranjar uma usada por 80 euros , mas na audi é só 400euritos !!!na concorrencia arranjava por 300 !!!enginemec disse:É possivel. A citada bomba são afinal...duas: bomba de vácuo para o servo-freio e bomba de baixa pressão de gasóleo, ambas movidas pelo mesmo veio e pela árvore de cames.
se o ring estiver defeituoso o GASÓLEO PASSA PARA A ZONA DE VÁCUO
neljoe disse:Onde fica essa tal Bomba?
xpumax disse:é exactamente isso mesmo , eu tive esse problema muito recentemente e tive a sorte de arranjar uma usada por 80 euros , mas na audi é só 400euritos !!!na concorrencia arranjava por 300 !!!
quando mudares a bomba aproveita e muda tambem o tubo que fica por baicho , o que vai do radiador ao motor , possivelmente com a fuga de gasoleo esse tubo dilatou.
e depois de tudo mudado uma lavagem pa tirar todo esse gasoleo .
neljoe disse:Onde fica essa tal Bomba?
Tjorge disse:Ok, tenho de tratar disso... Obrigada.
Cumprimentos,
Tjorge
A bomba fica agarrada à cabeça do motor... do lado da cx de velocidades.
Cumprimentos,
Tjorge
RockyBoy disse:X2..
A bomba fica do lado direito (a quem estiver de frente ao carro olhando para o motor, do lado da bateria)´
O tal tubo de refrigeraçao como eu ja o disse, nao se vende so o tubo, mas sim o seu conjunto, que na origem custa 16.50€
RockyBoy disse:em vez de ser 1 tubo (o que passa debaixo da bomba) traz mais 2 e o T que os une (aos 2 a mais e ao que passa debaixo da bomba).. no fundo são 3 tubos....