Fuga de Valvulina A3 Sportback

Boas amigos
È a primeira vez que venho recorrer á vossa ajuda e opiniões e bem preciso neste momento. Eu tenho um Sportback 2.0 de 2006 e este fim de semana tive a fazer a revisão, ao baixar o macaco hidráulico este mesmo escorregou e fez partir um rebordo numa área da caixa de velocidades, (http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/661/4pdBe2.jpg), lascou o rebordo e agora perde liquido. Não está a pingar nem nada apenas se nota a gordura naquela área envolvente. Fui a uma oficina e disseram me logo que tinha de levar uma caixa de velocidades nova ou usada por 800€... Haverá alguma hipótese de restauro ou algum tipo de soldadura?



Cumps :)
 
Bem vindo... faz a tua apresentação no local devido...

Quanto ao assunto, facilmente consegues resolver, inclusive sem tirar a caixa, com o metal liquido da wurth por exemplo.
 
Pois pelo que tenho pesquisado dá para fazer uma solda normal mas o que me foi dito na oficina é que derivado há gordura não iria dar... Alguém sabe de alguma oficina que faça esse tipo de trabalho na área do Seixal?
 
Pois pelo que tenho pesquisado dá para fazer uma solda normal mas o que me foi dito na oficina é que derivado há gordura não iria dar... Alguém sabe de alguma oficina que faça esse tipo de trabalho na área do Seixal?

Eu lembro-me que tive num carro uma situação identica,e na altura mandei soldar a caixa numa oficina,o que o pratinhol disse também resolve Fala com o pratinhol ;)
 
Last edited:
Eu lembro-me que tive num carro uma situação identica,e na altura mandei soldar a caixa numa oficina,o que o pratinhol também resolve Fala com o pratinhol ;)

De que valores estamos a falar para este processo? é que hoje se não tivesse duvidas ja tinha mamado 800€ por uma caixa completa....
 
De que valores estamos a falar para este processo? é que hoje se não tivesse duvidas ja tinha mamado 800€ por uma caixa completa....

Pois já sabes como é, hoje é preciso antes de reparar ter mais informação e valores.Como te disse pergunta ao pratinhol,ele tem oficina e logo te diz valores e se faz esse serviço.Atenção isto se fores de Lx ou arredores.
 
Last edited:
Pois já sabes como é, hoje é preciso antes de reparar ter mais informação e valores.Como te disse pergunta ao pratinhol,ele tem oficina e logo te diz valores e se faz esse serviço.Atenção isto se fores de Lx ou arredores.

Ok obrigado, não sou de lx mas trabalho lá. Em principio irei há oficina dele, já vi que tem bom historial.

Cumps
 
Job Done! Sem grande preocupação Patrinhol resolveu a questão... Serviço perfeito e atenção 5 estrelas.

Obrigado 8)
 
Back
Top