Fugiu-lhe a boca para a verdade...

Por falar em verdade... Ja fecharam o topico da Puma :D :D voces sao mesmo maus... fala-se em malta do BAIRRO pimba... dá logo molhada :D :D aparecem os manos todos e puff...
 
Por falar em verdade... Ja fecharam o topico da Puma :D :D voces sao mesmo maus... fala-se em malta do BAIRRO pimba... dá logo molhada :D :D aparecem os manos todos e puff...

Por acaso até nem achei muita graça, por culpa de certos comentários menos próprios fecharam meu topico do projecto da "Puma".
Acho injusto, mas enfim....nada posso fazer!!!
Mas se sentem felizes assim....fazem bem.Só acho quem deveria ser punido não era eu mas sim quem difamou meu tópico!!!
 
ó tú que só aparece pra cúmere, desculpa lá o offtopic...

Só acho quem deveria ser punido não era eu mas sim quem difamou meu tópico!!!


difamar - Conjugar
v. tr.
1. Fazer criar má fama a.
2. Desacreditar (publicamente).
3. Perder a boa fama.

Sem mais comentários.
 
Por acaso até nem achei muita graça, por culpa de certos comentários menos próprios fecharam meu topico do projecto da "Puma".
Acho injusto, mas enfim....nada posso fazer!!!
Mas se sentem felizes assim....fazem bem.Só acho quem deveria ser punido não era eu mas sim quem difamou meu tópico!!!

Não te sintas mal... ja foram apagados mais de 100 topicos meus... bloqueados mais uns tantos... ja fui banido durante dias... :D :D etc etc etc...
 
Eu nao disse que nao tinha mas será que tem 2 celulas cerebrais ou elas estao lá só pra discutir uma com a outra? :S

edit 1: celulas cerebrais aka neuronios

edit 2: aka é also known as

edit 3: also known as é também conhecido por

edit 4: ler os edit's por ordem crescente
 
Last edited:
Back
Top