Fui experimentar uma AUDI 80 AVANT 1.9 TDI - 1993

lolololol

vinha eu agora do treino a pensar, "ver se nao me esqueço de postar lá a carrinha que vou ver amanhã". Chego aqui e PUM, escreves-te isto. lol

Contactei o vendedor ainda na parte da tarde, ele ainda não a vendeu. combinei amanhã ir lá vê-la.
Assim sempre vou verificar as diferenças na condução comparativamente à outra. relativamente a valores (que referiste no penúltimo post) o preço que ficou estabelecido foram 1750€ mais o meu fiat punto.

mas caro ravegy obrigado pela dica da carrinha na mesma. ;) Está outra em almada por 2100€, também nacional, mas ele nao me responde. só é pena é a mossa que tem na porta e no capot, mas era ultrapassável se o preço fosse pra baixo.

quando a fores ver vê-me uma coisa k fiquei confuso
o vendedor diz k tem Volante Regulável: em Altura

caríssimos fui ver a carrinha.

relativamente a assobios e luzes... nao tem nada a ver. tudo certinho. o trabalhar do motor... certinho. um ou outro plastico por mudar... nada de novo, não é.

a carrinha é nacional e tem ar condicionado.

Eu e "maria" estamos tendenciosos a dizer o sim ainda hoje.

caríssimos fui ver a carrinha.

relativamente a assobios e luzes... nao tem nada a ver. tudo certinho. o trabalhar do motor... certinho. um ou outro plastico por mudar... nada de novo, não é.

a carrinha é nacional e tem ar condicionado.

Eu e "maria" estamos tendenciosos a dizer o sim ainda hoje.
Então se esta em bom estado e tem AC...Eu não esperava mais
Boa sorte no negocio ;) ;)

nao querendo dizer mal, mas como é possivel um carro com 20 anos tem em media 220mil km

ha casos e casos, mas carros como essas audis, entre muitos outros ja eram carros de rolar muito em estrada, ainda mais sendo diesel

O meu pai tem um Audi 80 TD, também de 1993, comprado novo, e ontem reparei que só tem 216.000 km. Mas o meu pai sempre teve muito brio nos carros e aquele está um mimo e aí para as curvas.

Mas é como dizes, há casos e casos.

img20130503091729.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

caríssimos que luz é esta que aparece quando dou à chave? Assim que meto o carro a trabalhar ela desaparece e é substituída por "OK".

Isso fica aceso enquanto o sistema faz um teste depois apaga-se. Se se mantiver acesa em andamento ou quando travas é q pode ser sinal de alguma lâmpada fundida. No Manual do carro está a explicar ;)

Os sinais depende da configuração do autocheck
atc_country.gif

Mas se isso não apaga é lampada fundida ou mau contacto nas fichas das lampadas ou cablagem da iluminação.
Verifica todas as lampadas ;)

Os sinais depende da configuração do autocheck
http://www.s2central.net/images/atc_country.gif

Mas se isso não apaga é lampada fundida ou mau contacto nas fichas das lampadas ou cablagem da iluminação.
Verifica todas as lampadas ;)
isso so existe nesses quadrantes? é que quando comprei o carro, quando ligava a ignição, ele fazia o auto chek, depois o quadrante foi para reparação, e nunca mais fez auto check, ligo a ignição, e apos uns segundos aparece logo OK, se quizer fazer o check, tenho que pressionar o botão no quadrante.. sempre fiquei na duvida, se era problema no quadrante, ou se existe alguma form de mudar para auto check..

isso so existe nesses quadrantes? é que quando comprei o carro, quando ligava a ignição, ele fazia o auto chek, depois o quadrante foi para reparação, e nunca mais fez auto check, ligo a ignição, e apos uns segundos aparece logo OK, se quizer fazer o check, tenho que pressionar o botão no quadrante.. sempre fiquei na duvida, se era problema no quadrante, ou se existe alguma form de mudar para auto check..
Mas AutoCheck como?
O meu ao Ligar também aparece o OK, Era para fazer aquilo que faz ao Carregar no Botão da esquerda?

Quanto a isso não te sei responder porque nunca testei todas as posições do autocheck, não sei se é possível ele ficar em automático??? Só sei que alterando a linguagem altera um simbolo ou outro.
Mas é uma questão de tirares o quadrante e mudares o botão de posição, o meu 80 quando o ligo pede sempre para carregar no travão e se estiver tudo bem, ele dá OK, essa é a forma que eu conheço

Back