Fuji S2960 vs Benq GH600

• Thread starter Thread starter Ismas
  • Data de Início Data de Início
parece-me que a mais barata com rosca na objectiva.. nova e nos dias de hoje.. é esta:
FUJIFILM FINEPIX HS25EXR vendas preços loja FUJIFILM HS25EXR preço lojas FUJIFILM

as pilhas, nada contra.. compras 2 ou 3 packs de pilhas recarregáevis e tá feito! ;)

- - - - - - - - - -

ahhhhh
e se o teu descontentamento com a máquina que tens, é apenas a bateria..
diz aí o modelo da maquina que já te digo quanto custa cada bateria :green:

até porque a qualidade das fotos que tens postado.. a passar dessa maquina para uma das outras que indicaste.. não vai aumentar..
a diferença vai ser tão pouca que mal vais notar onde deixaste os €€ ;)

Ismas, acredita no que o homem te diz porque ele tem razão xDDDD

Já foi, um mês depois apareceu estas cenas.

Agora nem sei onde pedir um orçamento para a reparação.

Mandar para a marca deve ser caríssimo

.....
Nada disso, até tive a ver no ebay, e vi que as baterias eram baratas, mas sei que vão ter uma qualidade muita manhosa.

O meu descontentamento com a minha é apenas a nivel de 2 problemas recentes com ela. Porque de resto ela chega muito bem para o efeito.

Problemas:

1º - O mais grave são 2 pintas vermelhas que ficam nas fotos, sempre no mesmo sitio e na mesma situação. Basta tirar a foto num local com menos luminosidade e lá ficam os pontos, pensei que fosse um pixel morto no LCD, mas é mesmo na foto.
Provavelmente alguma coisa que entrou para a lente ou Partiu,Tive uma que tinha po e a foto ficava com umas marcas estranhas

2º - Sempre que a maquina é desligada, fica com as configurações de origem
Bateria interna que deu o peido

Obrigado pelas dicas
ntia,

esquece reparações...

ainda para mais, se tens em vista máquinas abaixo dos 200€, basta pedirem-te + de 100€ para reparar a tua, deixa logo de compensar :p

tenta ver máquinas com caracteristicas idênticas á fuji que viste, mas dentro da canon ou nikon..
na gama das compactas já te deves safar ;)

uma alternativa que te poderia dar, é a WortenOutlet.. mas é em Eiras - Coimbra... é um bocado longe para ti.. :(

Aqui está mais uma opção, uma nikon P500, usada e já sem garantia.

Ficam umas fotos para de darem umas dicas de quanto vale:

WP_000061.jpg

- - - - - - - - - -

WP_000064.jpg

WP_000068.jpg

WP_000072.jpg

WP_000075.jpg

Last edited:
Back