parece-me que a mais barata com rosca na objectiva.. nova e nos dias de hoje.. é esta:
FUJIFILM FINEPIX HS25EXR vendas preços loja FUJIFILM HS25EXR preço lojas FUJIFILM
as pilhas, nada contra.. compras 2 ou 3 packs de pilhas recarregáevis e tá feito!
- - - - - - - - - -
ahhhhh
e se o teu descontentamento com a máquina que tens, é apenas a bateria..
diz aí o modelo da maquina que já te digo quanto custa cada bateria
até porque a qualidade das fotos que tens postado.. a passar dessa maquina para uma das outras que indicaste.. não vai aumentar..
a diferença vai ser tão pouca que mal vais notar onde deixaste os €€
Nada disso, até tive a ver no ebay, e vi que as baterias eram baratas, mas sei que vão ter uma qualidade muita manhosa.
O meu descontentamento com a minha é apenas a nivel de 2 problemas recentes com ela. Porque de resto ela chega muito bem para o efeito.
Problemas:
1º - O mais grave são 2 pintas vermelhas que ficam nas fotos, sempre no mesmo sitio e na mesma situação. Basta tirar a foto num local com menos luminosidade e lá ficam os pontos, pensei que fosse um pixel morto no LCD, mas é mesmo na foto.
Provavelmente alguma coisa que entrou para a lente ou Partiu,Tive uma que tinha po e a foto ficava com umas marcas estranhas
2º - Sempre que a maquina é desligada, fica com as configurações de origem
Bateria interna que deu o peido
Obrigado pelas dicas
ntia,
Pois, com pilhas de capacidade mediana não vais longe...So tem 1 Problema é de Pilhas,uso pilhas 2450 mAH (Recargáveis) e mesmo assim não dura muito tempo
"
o Preço delas também não é nada bomPois, com pilhas de capacidade mediana não vais longe...
Tens de 2800 ou as mais recentes de 2950mha.
Já deves ter ouvido falar no ebay...o Preço delas também não é nada bom
Tenho de ver
Não so la comprei um Monte de coisas...Já deves ter ouvido falar no ebay...
.....