motocarlos 16 Jan 2008 #16 Re: Full B5 Workshop Manual Download sim senhor, muito bom post :!: :!: :!:
P pcostelha 28 Mar 2011 #17 Alguem ainda tem estes documentos que me possa enviar? Pois os links já não funcionam...
C cffernandes 16 Abr 2011 #20 Boas tardes, por favor alguém pode fazer re-upload dos ficheiros, uma vez que os mesmos já nao se encomtram online??? Muito obrigado...
Boas tardes, por favor alguém pode fazer re-upload dos ficheiros, uma vez que os mesmos já nao se encomtram online??? Muito obrigado...
Alcântara Luà s 9 Mai 2011 #22 silveriodias disse: x2 links não funcionam Clique para expandir... x3...lol............oh se dava jeito....era porreiro se os recolocassem.
silveriodias disse: x2 links não funcionam Clique para expandir... x3...lol............oh se dava jeito....era porreiro se os recolocassem.
matrix825 4 Jul 2011 #28 Tb queria uns para o meu 8L Tentei procurar no link que puseste, fiz search, mas vai smp dar à homepage... Abraç0 e obg pela partilha!
Tb queria uns para o meu 8L Tentei procurar no link que puseste, fiz search, mas vai smp dar à homepage... Abraç0 e obg pela partilha!
fireblade 6 Jul 2011 #29 bem mais 1 para a lista ...... alguma das almas que conseguiu fazer o download nao consegue meter o zip por ai???? obrigado
bem mais 1 para a lista ...... alguma das almas que conseguiu fazer o download nao consegue meter o zip por ai???? obrigado