Pikitos disse:Este Dr. tá doente ???
Grandes mod's amigo.
E agora?
REPRO?
:twisted:
segundo sei... já tem! :twisted:
Pikitos disse:Este Dr. tá doente ???
Grandes mod's amigo.
E agora?
REPRO?
parabens companheiro: tá muito louco o carro!! só é pena uma coisa:Dr_enfermeiro disse:Obrg plas opinioes camaradas! Por isso eh q vimos todos ao forum, pra dizer o q sabemos e pensamos sobre as makinas q temos!
Algumas consideracoes pessoais:
Em relacao ao meu projecto, por acaso nunca pensei colocar xokes S3 atras, pois pra dar o look RS tinha mm de ser frente e traseira, seguindo assim a mm linha orientadora...
A ideia das jantes e farolins serem diferentes do material Audi eh mm pra dar um ar + personalizado e inovador, mantendo o design "rectangular" q caracteriza a marca...
As saias laterais foram escolhidas por serem mt simples e curtas, do tamanho das stock, apenas estas n tao viradas pra dentro... mas realmente, ainda n tinha reparado q n coincidiam com o final os xokes traseiros... tenho de ver o q se pode fazer...
buraco na grelha?! so se for mm o da argola do reboque...tenho de seguir o conselho do Mobys e dar la um toke c tinta preta...
Qt aos farois de nevoeiro, n pus pq alem de n sentir falta deles com xenon, a sua fixacao n seria mt facil...o que fiz foi comprar 2 grelhas centrais, e uma dividi ao meio pra fazer as laterais.
Rebaixar e colocar pelicula eh algo q me assalta a cabeca frequentemente, mas enquanto n for legalizado n me aventuro...
ja tem... :wink:Pikitos disse:Este Dr. tá doente ???
Grandes mod's amigo.
E agora?
REPRO?
TDi... disse:Quanto ao facto de ter 5 portas, eu nao consigo gostar de carros pequenos com 5 portas, nao sei porque, mas se é uma questão de necessidade compreendo claro.
O que interessa é que esteja a teu gosto, e mete veneno nesse motor que isso tem uma margem de evolução que é um disparate. 8) :wink:
Dr_enfermeiro disse:Projecto reformulado segundo as novas directivas.
Dr_enfermeiro disse:Projecto reformulado segundo as novas directivas.