[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

Boas amigo eu tenho TV no carro mas é sinal analogico isto agora do TDT vem mudar qq coisa axo eu. Por acaso ja sabes se apanha melhor se da em andamento ou isso?

Vi o video do teu Follow me home ficou requinte, no meu liguei tb os minimos, as luzes interiores e a matricula, e em x do xenon pus acender os de nevoeiro da frente, deixo aqui o video por curiosidade so se kiseres dar uma vista, kria.t perguntar era se o xenon nao puxa muito pela bateria ou isso...

http://www.youtube.com/watch?v=b6tCrQt6H-U

Cump
 
WEEKI disse:
Boas amigo eu tenho TV no carro mas é sinal analogico isto agora do TDT vem mudar qq coisa axo eu. Por acaso ja sabes se apanha melhor se da em andamento ou isso?

Vi o video do teu Follow me home ficou requinte, no meu liguei tb os minimos, as luzes interiores e a matricula, e em x do xenon pus acender os de nevoeiro da frente, deixo aqui o video por curiosidade so se kiseres dar uma vista, kria.t perguntar era se o xenon nao puxa muito pela bateria ou isso...

http://www.youtube.com/watch?v=b6tCrQt6H-U

Cump

O xenon a arrancar com o carro desligado puxava bastante pela bateria, os fios do FollowmeHome aqueciam muito. Para não arriscar voltei a meter lâmpadas convencionais.

Mas se estás com ideias de meter xenoun a arrancar com o followmehome fala com o EgasRS que ele tem na carrinha dele esse sistema.
 
Uhmm não sendo assim tb nao vou por, ja este de nevoeiro os fios n aqueçem muito embora os diodos se for pai um minuto ligado aqueçem bastante... Vai ficar assim :D
 
WEEKI disse:
Uhmm não sendo assim tb nao vou por, ja este de nevoeiro os fios n aqueçem muito embora os diodos se for pai um minuto ligado aqueçem bastante... Vai ficar assim :D
Menino

eu tenho FMH a arrancar o xenon e tá impec ;)
 
depois tenho de experimentar a arrancar com o xenon, mas pa ja vai mm ficar assim, tenho um pouco receio de gastar a bateria ehehe deixa la ver assim como fica :D

cump
 
MoByS disse:
Nunca se diz nunca mas...

no que toca a mods e coiso e tal, fechou o tasco!

Mas o teu argolas faltala la umas coisinhas simples que ficavam :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Mas o que interessa é que gostas como está ;) ;) ;)
 
Hoje vi pela primeira vez dentro do ISEP e também pela primeira vez ao vivo assim mesmo de pertinho. Ao vivo é mesmo bonito (e nas fotos também claro). Hoje passei a primeira vez e olhei para o carro e não parecia o teu porque não tinha os farolins todos vermelhos, não sabia que tinhas tirado. :D
 
Back
Top