[A3 8L] [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

É uma grande mod, quando meti a minha senti precisamente isso tudo que descreveste.. Parece que vamos de kart ao curvar.. :D :twisted: :twisted:
 
Ficou muito bem, parece que a tampa ja era popria para a barra e tudo...bom trabalho ;)

Ja agora que barra metes-te é a do S3 ? ou outra marca ?
 
A barra é a do S3.

A tampa depois de uns rasgos aqui e ali encaixa que é uma maravilha, mas ainda não está como eu quero porque se ouve a bater na barra de vez em quando.
 
MoByS disse:
A barra é a do S3.

A tampa depois de uns rasgos aqui e ali encaixa que é uma maravilha, mas ainda não está como eu quero porque se ouve a bater na barra de vez em quando.

Hum ok obrigado...tanbem é uma mod que penso fazer :)
 
Re: [FULL MOD] Audi A3 1.9TDI by Mobys - Updates no 1º post!

MoByS disse:
ebay.

De 500 a 700€ ;) não falta lá disso.

Entretanto...

Sai um copo de tinto para a mesA3! :p

mobysportacoposqo3.jpg

Boas desde ja quero te dar os parabens o teu carro esta espetacular mesmo tens ai promenores que por acaso quero meter no meu.
1 deles e este sistema multimedia da audi mas o meu climatronic esta mesmo a meio da consola nao me dando espaco para meter esse sistema.
Tiveste o mesmo problema ou a tua consola ja vinha com o climatronic em baixo???
A outra pergunta onde mandas-te instalar o teu kit de choques do S3?
E que ja me disseram que tem que se fazer uma pequena modificacao para eles ficarem bem encaixados.

Desculpa la o testamento lol

Abracos e continua com esse bom gosto
 
Boas,

o meu climatronic era como o teu. Tens de arranjar uma estrutura interior (a peça que segura todos os componentes da consola central) em formato double din (double din = rádios com o dobro da altura dos "convencionais") e adaptar o teu climatronic para que caiba no novo sítio, ou então comprar um climatronic novo.

Quanto aos choques s3, foi a minha oficina habitual que os instalou: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=27.msg65410#msg65410
 
MoByS disse:
Boas,

o meu climatronic era como o teu. Tens de arranjar uma estrutura interior (a peça que segura todos os componentes da consola central) em formato double din (double din = rádios com o dobro da altura dos "convencionais") e adaptar o teu climatronic para que caiba no novo sítio, ou então comprar um climatronic novo.

Quanto aos choques s3, foi a minha oficina habitual que os instalou: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=27.msg65410#msg65410

E essa estrutura compra-se onde??
Mas e depois a parte frontal do climatronic e mais larga que o espaco em baixo ou essa estrutura tras as partes frontais?
E essa oficina e onde migo??Se puderes manda-me o contacto deles para falar directamente com eles para assim tambem saber precos e ja vi que pintam o k e optimo pois fazia logo duas coisas importantes de uma vez isto se eles arranja-sem a tinta que quero como e obvio.
Desculpa la ser chato
Abracos
 
pois ja fui a audi saber precos do novo e so me pediram 1350 euros mais iva.Pouco ne?????
ve o post em cima editei la umas cenas
abracos
 
Rafalua disse:
pois ja fui a audi saber precos do novo e so me pediram 1350 euros mais iva.Pouco ne?????
ve o post em cima editei la umas cenas
abracos

É uma mod que so vale pensar no preço depois de estar feita lolol... alem desses 1350 euros mais iva tens mais a pintura e a montagem
 
lol acho que não precisas de vir cá acima só para instalar uns choques! Há cá no forum gente que até os meteu em casa!
 
MoByS disse:
lol acho que não precisas de vir cá acima só para instalar uns choques! Há cá no forum gente que até os meteu em casa!

Lol mas esse que meteram em casa devem pereber alguma coisa disso e que eu sou mesmo um zero a esquerda e como acho que tem k se fazer uma alteracao nos choques para ficarem bem montados prefiro que seja alguem k saiba lolol
Quanto ao novo climatronic esta fora de questao esses euros ja dao para comprar o kit do s3 lololol
Alem disso ando a poupar para a pintura que isso sim e que vai doer ja me disseram k a tinta e puxada e que e preciso muita tinta lololol
Tu compraste o climatronic novo ou adaptaste o antigo??

Abracos
 
Rafalua disse:
Lol mas esse que meteram em casa devem pereber alguma coisa disso e que eu sou mesmo um zero a esquerda e como acho que tem k se fazer uma alteracao nos choques para ficarem bem montados prefiro que seja alguem k saiba lolol
Quanto ao novo climatronic esta fora de questao esses euros ja dao para comprar o kit do s3 lololol
Alem disso ando a poupar para a pintura que isso sim e que vai doer ja me disseram k a tinta e puxada e que e preciso muita tinta lololol
Tu compraste o climatronic novo ou adaptaste o antigo??

Abracos

A tinta é puxada?
Pagas prai uns 650 ou 700 euros pela pintura.. pelo menos cá na zona pagas isso!
Alem disso se achas que o preço de comprar o comando do climatronic novo ja dá para comprar o Kit do S3 (choques e aileron.. vais ficar desanimado.. porque o preço é IMENSAMENTE mais caro.. como foi dito cerca de 1350 euros mais iva na audi :p, fora montagem!)
 
Back
Top